pub

Notícia

Férias

Fotografias de Sara Carbonero e Iker Casillas no Algarve promovem Portugal

A visita do casal espanhol ao parque de diversões fez chegar Portugal além fronteiras e mostrar a riqueza natural de terras lusas. Veja por onde andou o famoso guarda-redes do FC Porto e a mulher.
Por Carolina Pinto Ferreira | 19 de junho de 2017 às 18:52
Iker Casillas e Sara Carbonero de férias no Algarve A jornalista nas praias algarvias. Sara Carbonero ficou encantada com o Sul de Portugal. Um momento de cumplicidade entre Iker Casillas e os filhos O casal madrileno ficou fascinado com a costa algarvia "Paz", foi o que Sara Carbonero sentiu neste local Lucas celebrou o seu primeiro aniversário em Portugal
Iker Casillas e Sara Carbonero de férias no Algarve
Mudaram-se de Espanha para Portugal em 2015 e rapidamente se apaixonaram por este país "à beira-mar plantado". Iker Casillas, de 36 anos de idade, e Sara Carbonero, de 33 estão rendidos à Invicta, onde residem desde que o espanhol foi eleito como guarda-redes do FC Porto, mas não só...
Sara Carbonero aproveitou os dias de sol para passear e beber uma limonada pela cidade Carbonero aproveitou o pôr-do-dol na praia Uma das fotografias partilhadas na cidade do Porto Mais um dia de praia na cidade O filho mais novo, também aproveitou o bom tempo e gatinhou pela areia da praia Sara mostrou que o filho mais velho é o maior fã do pai e sempre que pode vai ao estádio mostrar o seu apoio
Sara Carbonero encantada com o Porto
O casal até já segue as tradições dos portugueses e, no verão, aproveitou para "descer" até ao sul do País e conhecer o Algarve. Umas férias feitas em família, com os dois filhos, Martín, de 3 anos, e Lucas, de 1

Os quatro visitaram o conhecido parque aquático Zoomarine, perto de Albufeira, e as fotografias em que ambos estão a nadar com um golfinho, rapidamente se tornaram virais, fazendo capa de uma das revistas mais conceituadas de Espanha, a Hola!, promovendo assim um dos maiores pontos turísticos portugueses. 

Durante a visita ao parque temático, o casal madrileno teve oportunidade de viver todas as emoções dos oceanos mas o ponto alto da visita aconteceu com a participação no programa 'Dolphin Emotions', na qual Sara Carbonero e Iker Casiilas puderam conhecer melhor os golfinhos-roazes e com a qual puderam interagir com eles.
A carregar o vídeo ...
;

Mas a promoção a Portugal não ficou por aqui! Ao longo destas férias, a jornalista espanhola tem partilhado com os seus milhares de seguidores alguns dos momentos destes dias do Algarve. Fotografias tiradas de um barco mostram alguma da beleza da costa algarvia e o fascínio da mulher do guarda-redes. "Que posso dizer..." e "Paz", são as descrições destas paisagens. 

Para se despedir destas férias, Sara Carbonero fez um resumo deste dias no Algarve: "Um lugar pode ser mágico pela sua beleza, pelas suas recordações, pela companhia ou pelas três coisas.

Agora, o guarda-redes e a mulher já voltaram a Espanha onde vão aproveitar para matar saudades da família até ao início da próxima época. 

Mais notícias de Fitness

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável