pub

Notícia

Família

Georgina, emocionada, mostra imagem com filhos de Ronaldo: "Amo-os!"

Depois de Cristiano Ronaldo publicar esta segunda-feira uma imagem enquanto almoçava com a noiva, agora foi a vez de Georgina Rodríguez mostrar que também adora estar ao lado do companheiro... e dos seus filhos.
16 de outubro de 2017 às 21:32
Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos O casal com os 3 filhos mais velhos do craque, Mateo, Cristianinho e Eva, com Gio a cerca de duas semanas de dar à luz Alana Martina Imagens captadas no relvado do estádio de Cardiff, no fim de semana passado Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Cristianinho e Georgina Mais um momento de família no jogo de Portugal na Madeira "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Georgina Rodríguez pela manhã com Eva Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos
Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos
Na reta final da gravidez, Georgina Rodríguez está a aproveitar ao máximo os últimos dias ao lado do noivo, Cristiano Ronaldo. Estes podem ser os derradeiros momentos de tranquilidade até que nasça o quarto filho do craque português.

Esta segunda-feira o casal revelou mais alguns detalhes da intimidade. Primeiro foi Ronaldo quem partilhou nas redes sociais uma imagem enquanto almoçava com Georgina, em Madrid, depois foi a vez de Georgina partilhar o último retrato da família que está a construir: ela, Ronaldo, Cristianinho e os gémeos, sem a presença da avó, Dolores Aveiro, ou mesmo da tia Kátia.

"Sobram as palavras. Amo-os" , escreveu a espanhola na legenda da imagem.

Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo Georgina Rodríguez pela manhã com Eva Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo Cristianinho e Georgina Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo A dia 25 de maio Ronaldo partilhou a primeira foto a "confirmar" a gravidez da namorada, posando a sua mão sobre a barriguinha de Georgina Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. O clã Aveiro em Ibiza, após as autoridades terem abordado o iate onde todos passavam férias, para uma inspecção aduaneira "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos
Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo
Não é a primeira vez que Georgina mostra-se cada mais próxima dos filhos de Ronaldo, assumindo mesmo o papel de mãe de Cristiano, 7 anos, Eva e Mateos, de 4 meses. A nova rotina de Georgina com os filhos do craque português chegou a criar zangas entre ela e a sogra, Dolores.

Mas todas as discussões foram ultrapassadas na semana passada, quando a família voltou a aparecer unida.

Aos 40 anos de idade, Katia Aveiro tem vindo a mostrar-se uma mulher cada vez mais solta e sensual Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Georgina Rodríguez pela manhã com Eva Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez
Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez
A expectativa pelo nascimento da filha de Georgina cresce a cada dia, mas o casal não revela nenhum detalhe sobre o parto, sabe-se apenas que vai acontecer até ao próximo mês.

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável