Notícia

Cinema

Grande vencedor dos Globos de Ouro, 'Três Cartazes à Beira da Estrada' chega aos cinemas

O filme de Martin McDonagh estava nomeado em 6 categorias e levou no domingo 4 troféus para casa. Veja no cinema antes que venham os Óscares!
10 de janeiro de 2018 às 21:54
A cerimónia dos Globos de Ouro serve de termómetro para o que se vai passar nos Óscares e, se tudo correr como no início desta semana, 'Três Cartazes à Beira da Estrada' pode muito bem ser um dos mais nomeados para os Óscares. O filme de Martin McDonagh chega esta quinta-feira às salas de cinema portuguesas.

Trata-se de uma comédia dramática em que Mildred Hayes (interpretada por Frances McDormand) vê-se ansiosa ao perceber que o assassino da filha está longe de ser encontrado.

Mildred faz uma jogada ousada ao pagar por 3 cartazes à entrada da cidade com uma mensagem polémica dirigida a William Willoughby (Woody Harrelson), o respeitado chefe da polícia local.

Tudo se complica quando o violente agente Dixon (Sam Rockwell) na batalha entre Mildred e a lei de Ebbing.

'Três Cartazes à Beira da Estrada' foi o grande vencedor da 75ª edição dos Globos de Ouro, que se realizou no domingo, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, levando os prémios de Melhor drama, Melhor actriz (Frances McDormand), melhor actor secundário (Sam Rockwell) e melhor argumento (Martin McDonagh). Estava nomeado em 6 categorias.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável