pub

Notícia

Festival

Há festa na rua: o Festival ao Largo está de volta!

Entre 7 e 29 de julho, todos os caminhos vão dar ao largo do Teatro Nacional de São Carlos. Da música clássica ao tributo a Frank Zappa, vão ser 14 noites de festa e de música. E a entrada é livre.
05 de julho de 2017 às 20:30
...
Há festa na rua: o Festival ao Largo está de volta!
Foto: David Rodrigues

É já esta sexta-feira, dia 7 de julho, que arranca a 9.ª edição do Festival ao Largo Millennium, no largo mesmo em frente ao Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa. E a partir dai, até ao dia 29 de julho, todas as sexta-feiras e sábados são noites de festa.

Vão ser 14 dias com espetáculos de música e dança apresentados pela Orquestra Sinfónica Portuguesa, pelo Coro do Teatro Nacional de São Carlos, pela Companhia Nacional de Bailado e convidados vários especiais, como a Orquestra Filarmónica de Zagreb, a Orquestra Metropolitana de Lisboa, a Orquestra Clássica da Madeira e os Brass Factory, conjunto de solistas da Metropolitana que vai prestar tributo a Frank Zappa.

Os concertos e espetáculos vão ser ao ar livre às 21h30, no Largo de São Carlos. A entrada é livre. Pode consultar o programa completo aqui

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Casa

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável