Notícia

Natal Teatro

José Carlos Pereira aprende a patinar no gelo

O ator está encantado com o trabalho em 'A Bela e o Monstro'. Teve de aprender a patinar, dança e representa. A seu lado tem Carla Andrino, recuperada de um cancro, e Ricardo Sá. O filho, Salvador é que ainda não tem idade para ir ver o espetáculo...
Por Isabel Laranjo | 21 de novembro de 2017 às 17:54
José Carlos Pereira quando não sabe, empenha-se e aprende! Foi o que aconteceu para fazer de 'Castiçal', no musical infantil ' A Bela e o Monstro no Gelo', teve de aprender a patinar.

"A primeira fase de ensaios foi no Porto, onde tivemos aulas com patinadores profissionais. Correu muito bem e não houve grandes quedas", contou Zeca, garantindo que "o grupo de trabalho é óptimo e tem sido uma experiência maravilhosa".

José Carlos Pereira está feliz por ter sido convidado para fazer um musical infantil. "O Castiçal (personagem) é uma peça que está há muito tempo junto do príncipe/monstro, o seu guardião. No musical, desempenha o papel de narrador participante", explica.

No ringue de patinagem, espera agradar aos pequeninos. "O Natal é das crianças e sabe bem rever este imaginário infantil." O filho, Salvador, de dez meses, ainda não tem idade para o ir ver, mas o actor mostra-se tranquilo: "Irá ver muitos e bons musicais, peças e filmes ao na vida. O pai é actor."

O musical está em cena no Centro Comercial Alegro em Lisboa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável