Notícia

Viagens

José Carlos Pereira em novo retiro espiritual

Zeca voltou a rumar para um destino paradisíaco. Depois de ter estado na Indonésia, agora foi a vez de viajar até à Ilha do Sal, em Cabo Verde.
Por Carina Andrade | 16 de maio de 2017 às 19:59
O ator José Carlos Pereira, de 38 anos de idade, viajou de férias para a Ilha do Sal, em Cabo Verde. A desfrutar já há quase uma semana, o pai do filho de Liliana Aguiar tem partilhado algumas fotografias na sua página do Facebook que mostram como tem sido passados os seus dias fora de Portugal. 

...
José Carlos Pereira rende-se às águas cristalinas de Cabo Verde
Tal como o site FLASH! já tinha noticiado, o ator esteve na passada terça-feira, dia 9 de maio, em tribunal para discutir a guarda do filho Salvador, 4 meses, fruto da relação com Liliana Aguiar, ao qual poderá começar a visitar de 15 em 15 dias.

A carregar o vídeo ...
;
Longe do filho e agora com oportunidade de estar mais tempo com a criança, o ator tem sido acusado de ser um pai ausente nos primeiros meses de Salvador. Logo após a decisão judicial, José Carlos Pereira viajou para a terra carbo-verdiana ainda que, ao que tudo indica, esta semana já deve estar de volta à capital. 

A carregar o vídeo ...
;
Esta não é a primeira vez que José Carlos Pereira viaja para lugares calmos e paradisíacos, ainda que pareça se esquecer que agora é uma figura paternal. No passado mês de março o ator viajou para a Indonésia, falhando a audiência em tribunal sobre a guarda do filho, Salvador.

Relembre-se que o ator da série 'Inspector Max', da TVI, nunca teve um equilíbrio emocional na sua vida e esteve sempre envolvido em várias polémicas. José Carlos Pereira parece estar a tentar recuperar num novo "retiro espiritual", usufruíndo de férias em destinos de beleza natural. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável