Notícia

Solidariedade

Marcelo Rebelo de Sousa partilha refeição com os sem-abrigo

O Presidente da República mostrou novamente o seu lado solidário e partilha refeição com os sem-abrigo no Centro de Apoio Social dos Anjos, em Lisboa.
05 de dezembro de 2017 às 10:16
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa voltou a marcar presença em mais um evento de solidariedade para dar um pouco a quem nada tem, como já tem sido hábitual desde que ocupou o lugar da presidência. 

Marcelo Rebelo de Sousa vestiu-se a rigor e com uma bata branca, à semelhança dos voluntários da organização, 'pôs mãos à obra', e ajudou a serviu refeições sociais a quem mais necessita, no Centro de Apoio Social dos Anjos (CASA), projeto integrante da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. 

As pessoas que estavam presentes aproveitaram o momento para agradecer ao Presidente da República o gesto de gratidão, enquanto este partilhava a refeição social cedida pelo Centro de Apoio na companhia de alguns sem-abrigo. 

Recorde-se que este hábito tem sido recorrente, uma vez que no passado mês de novembro, Marcelo Rebelo De Sousa também passou a noite com alguns sem-abrigo, ajudando na confeção de refeições.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável