pub

Notícia

Solidariedade

Marcelo Rebelo de Sousa partilha refeição com os sem-abrigo

O Presidente da República mostrou novamente o seu lado solidário e partilha refeição com os sem-abrigo no Centro de Apoio Social dos Anjos, em Lisboa.
05 de dezembro de 2017 às 10:16
Marcelo Rebelo de Sousa num abraço sentido a um sem abrigo O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa ajuda no Centro de Apoio Social dos Anjos (CASA). O Presidente da República com os colaboradores do Centro de Apoio Social dos Anjos (CASA) O Presidente da República ajuda no Centro de Apoio Social dos Anjos (CASA) Marcelo Rebelo de Sousa volta a ajudar os mais desfavorecidos Marcelo Rebelo de Sousa volta a ajudar os mais desfavorecidos Marcelo Rebelo de Sousa volta a ajudar os mais desfavorecidos Marcelo Rebelo de Sousa e alguns sem-abrigo.
Marcelo Rebelo de Sousa volta a ajudar os mais desfavorecidos
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa voltou a marcar presença em mais um evento de solidariedade para dar um pouco a quem nada tem, como já tem sido hábitual desde que ocupou o lugar da presidência. 

Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo
Marcelo passa noite de S. Martinho na rua com os sem-abrigo
Marcelo Rebelo de Sousa vestiu-se a rigor e com uma bata branca, à semelhança dos voluntários da organização, 'pôs mãos à obra', e ajudou a serviu refeições sociais a quem mais necessita, no Centro de Apoio Social dos Anjos (CASA), projeto integrante da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. 

As pessoas que estavam presentes aproveitaram o momento para agradecer ao Presidente da República o gesto de gratidão, enquanto este partilhava a refeição social cedida pelo Centro de Apoio na companhia de alguns sem-abrigo. 

Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas
Presidente dos Afetos foi ao hospital dar mimos às crianças internadas
Recorde-se que este hábito tem sido recorrente, uma vez que no passado mês de novembro, Marcelo Rebelo De Sousa também passou a noite com alguns sem-abrigo, ajudando na confeção de refeições.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável