pub

Notícia

Festival

Meo Sudoeste celebra 20 anos com cartaz imperdível

O festival promovido há duas décadas no litoral alentejano promete edição comemorativa inesquecível.
Por Inês Santos | 02 de agosto de 2017 às 20:54
Meo Sudoeste está de volta para mais uma edição Martin Garrix está de volta aos palcos do festival Os Jamiroquai são um dos destaques desta edição Matias Damásio estreia o palco principal Richie Campbell já é um dos nomes habituais do cartaz A inglesa Dua Lipa vai estar presente no dia 4 Os Chainsmokers vão fechar o primeiro dia do festival Zona de campismo do festival
O festival no litoral alentejano celebra 20 anos
Meo Sudoeste celebra o seu 20.º aniversário com cartaz imperdível. O festival partilha, há já duas décadas, os melhores momentos de música e torna-se cada vez mais internacional.

A 20.ª edição do festival começa esta quarta-feira, dia 2, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Mas já há alguns dias que os festivaleiros se instalaram na zona do campismo.

Zona de campismo do festival
O Sudoeste tenta agradar a todos os gostos e tem também tendas vips disponíveis para quem não se quer limitar a dormir num colchão. As tendas rondam os €300 e os €1200 e têm camas disponíveis, o que para muitos já faz uma enorme diferença, principalmente os estrangeiros.

Matias Damásio vai estrear o palco principal seguido por Richie Campbell e pelo conhecido rapper norte-americano Mac Miller.

Matias Damásio estreia o palco principal
Ao longo do festival muitos serão os nomes de destaque que preenchem este cartaz, tais como The Chainsmokers, Lil Wayne, Dua Lipa, Martin Garrix, entre muitos outros.

A carregar o vídeo ...
;
Nesta edição o grande destaque são os Jamiroquai, que pela terceira vez irão subir ao palco do Meo sudoeste.

A carregar o vídeo ...
;



Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável