pub

Notícia

Festival

Meo Sudoeste celebra 20 anos com cartaz imperdível

O festival promovido há duas décadas no litoral alentejano promete edição comemorativa inesquecível.
Por Inês Santos | 02 de agosto de 2017 às 20:54
Meo Sudoeste está de volta para mais uma edição Martin Garrix está de volta aos palcos do festival Os Jamiroquai são um dos destaques desta edição Matias Damásio estreia o palco principal Richie Campbell já é um dos nomes habituais do cartaz A inglesa Dua Lipa vai estar presente no dia 4 Os Chainsmokers vão fechar o primeiro dia do festival Zona de campismo do festival
O festival no litoral alentejano celebra 20 anos
Meo Sudoeste celebra o seu 20.º aniversário com cartaz imperdível. O festival partilha, há já duas décadas, os melhores momentos de música e torna-se cada vez mais internacional.

A 20.ª edição do festival começa esta quarta-feira, dia 2, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Mas já há alguns dias que os festivaleiros se instalaram na zona do campismo.

...
Zona de campismo do festival
O Sudoeste tenta agradar a todos os gostos e tem também tendas vips disponíveis para quem não se quer limitar a dormir num colchão. As tendas rondam os €300 e os €1200 e têm camas disponíveis, o que para muitos já faz uma enorme diferença, principalmente os estrangeiros.

Matias Damásio vai estrear o palco principal seguido por Richie Campbell e pelo conhecido rapper norte-americano Mac Miller.

...
Matias Damásio estreia o palco principal
Ao longo do festival muitos serão os nomes de destaque que preenchem este cartaz, tais como The Chainsmokers, Lil Wayne, Dua Lipa, Martin Garrix, entre muitos outros.

A carregar o vídeo ...
;
Nesta edição o grande destaque são os Jamiroquai, que pela terceira vez irão subir ao palco do Meo sudoeste.

A carregar o vídeo ...
;



Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável