Notícia

Dietas

Os 7 alimentos que lhe tiram a barriga

Está farta de fazer abdominais e continua sem perder barriga? O problema está naquilo que come. Escolha os alimentos certos e consiga uma barriga de fazer inveja às suas amigas.
Por Inês Neves | 17 de novembro de 2017 às 18:00
Consiga uma barriga lisa e de fazer inveja sem esforço CHÁ VERDE - Além de ser um poderoso diurético natural, contribuindo para a eliminação de líquidos e de toxinas, o chá verde acelera o metabolismo, o que a ajude a emagrecer AMÊNDOAS - Segundo um estudo do 'Journal of Nutrition', publicado em novembro, há uma quantidade certa de amêndoas a comer diariamente para a perda de peso, especialmente para eliminar a gordura da barriga: 35 gramas, cerca de um quarto de uma chávena AVEIA - Rica em fibras, a aveia controla os níveis de açúcar no sangue e colabora para o bom funcionamento do intestino ABACATE - Promove O bom funcionamento dos intestinos, ou seja, acaba com a prisão de ventre. Também ajuda a reduzir a gordura abdominal e ainda a controlar o apetite CHIA - Quando entra em contato com a água, a semente de chia aumenta de tamanho e forma uma substância viscosa que ajuda a metabolizar as gorduras. Além disso, retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a sensação de saciedade BANANA - Com uma má reputação devido as suas calorias, a banana é um alimento rico em fibra e em potássio o que é essencial para o nosso sistema digestivo reduzindo o efeito “inchaço”. A melhor alternativa é consumi-la ainda jovem e não madura GENGIBRE - Este alimento termogénico ajuda-o a perder peso, acelera-lhe o metabolismo e melhora o sistema gastrointestinal
Alimentos que fazem perder a barriga

Ter uma barriga lisa é o desejo de quase todas as mulheres. E perder aquele pneu ou a sensação de barriga inchada é, por vezes, uma luta.

A atividade física é essencial para se conseguir ter uma barriga lisa e livre de gordura abdominal, mas não chega. Para conseguir perder barriga e ter um ventre liso e de fazer inveja é fundamental  apostar nos alimentos certos, que reduzem a gordura e não a deixam inchada.

Percorra a fotogaleria e veja quais são os alimentos certos que deve consumir.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável