pub

Notícia

Televisão

Paulo Pires na cama com Joana Ribeiro

Os atores protagonizam a série 'Madre Paula' que chega aos ecrãs dia 5 de julho na RTP1. Uma série marcada pelas cenas de sexo bastante ousadas e uma grande intimidade.
05 de julho de 2017 às 18:17
Paulo Pires e Joana Ribeiro Astrid Werdnig, Paulo Pires e Joana Ribeiro Paulo Pires e Joana Ribeiro Nuno Janeiro Joana Ribeiro e Joana Pais Brito Joana Ribeiro e o namorado, João Jesus Daniel Deusdado, director de programas da RTP
Paulo Pires e Joana Ribeiro protagonizam nova série da RTP

Paulo Pires, de 50 anos de idade, dá vida à personagem D. João V, na série 'Madre Paula', que estreia dia 5 de julho, na RTP1. Uma série de época que promete prender o telespetador ao ecrã com cenas de paixão intensa entre os protagonistas, Paulo Pires e Joana Ribeiro.

"É uma história de amor e paixão exacerbada por uma mulher cheia de raça, determinada e que o manipulava. Não era uma simples amante que lhe dava prazer na cama ...", referiu o ator Paulo Pires.

A carregar o vídeo ...
;

Trata-se de uma série histórica que envolve o todo o poderoso rei D. João V, e os seus casos amorosos com as mulheres que faziam –mas não cumpriam – os votos de castidade. 

Apesar das cenas "quentes", da intimidade do rei, Paulo Pires garante que não sentiu qualquer constrangimento em desempenhar o seu papel. "Há atores e ou atrizes que consideram este tipo de cenas como mais delicadas, mas não é o meu caso. Nem acho que sejam mais difíceis. Uma cena de sexo tórrido pode ser feita com roupa. Exige uma certa sensibilidade por parte de todos e obriga a delinear, com cuidado, aquilo que se vai fazer", revelou o protagonista.

Ainda assim, o ator confessa que não deixará as filhas verem as cenas intímas que o pai desempenha na série. 

A diferença de idades entre a dupla de atores não terá sido uma condicionante. "Somos todos adultos. Seria estranho era se estivesse a fazer esse tipo de cenas com uma rapariga menor. Provavelmente nem aceitaria fazer o trabalho", revelou Paulo Pires à 'TV Guia'.

O ator Nuno Janeiro também fará parte do elenco da nova aposta da RTP. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável