pub

Notícia

Sexo

Quantas vezes uma mulher casada tem de fazer sexo para ser feliz?

A felicidade das mulheres casadas está mais ligada à quantidade de vezes que têm relações sexuais do que à qualidade do acto sexual.
19 de maio de 2017 às 16:12
...
Quantas vezes uma mulher casada tem de fazer sexo para ser feliz?

Não é novidade nenhuma que o sexo é uma parte muito importante na relação entre um casal. A ciência também já provou que ter uma vida sexual ativa faz muito bem à saúde. Pode torná-lo mais inteligente, alivia o stress, reduz o risco de apanhar uma constipação... Também há estudos feitos que provam que fazer sexo aumenta a produtividade no trabalho. Agora a grande questão é: quantas vezes tem um casal de ter relações sexuais para ser verdadeiramente feliz?

...
As mulheres infelizes têm relações sexuais entre três a quatro vezes por mês. Já as mulheres ditas felizes têm relações sexuais cerca de 11 vezes por mês

O psicoterapeuta M. Gary Neuman debruçou-se sobre este assunto e chegou à conclusão de que a felicidade das mulheres casadas está mais ligada à quantidade de vezes que têm relações sexuais do que à qualidade do acto sexual.

O especialista fez um estudo com cerca de 400 mulheres casadas, onde analisou a diferença entre as atividades sexuais das mulheres que se dizem felizes e as que se consideram infelizes.

As mulheres infelizes têm relações sexuais entre três a quatro vezes por mês. Já as mulheres ditas felizes têm relações sexuais cerca de 11 vezes por mês. "Uma pessoa que se sente feliz tem uma maior iniciativa e arranja mais tempo para o acto sexual", explica o psicoterapeuta.

...
Há vários assuntos que se metem no caminho da felicidade de um casal, como os filhos ou a renda da casa

Neuman afirma ainda que, nos primeiros dois anos de relacionamento, tudo é um mar de rosas. Mas ao fim desse tempo, é preciso investir na relação para que esta não estagne.

E há vários assuntos que se metem no caminho da felicidade de um casal, como os filhos ou a renda da casa. Esse tipo de tópicos passa a dominar a vida dos casais, todos relacionados com obrigações, acabando as conversas por se centrar apenas nisso e não em assuntos "agradáveis".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável