pub

Notícia

NOS Alive

Rua EDP leva moda e cultura portuguesa ao NOS ALIVE

A rua do festival onde se tiram mais mais selfies aposta forte na música mas não só. Também a moda e a cultura portuguesa vão estar em destaque.
Por Inês Santos | 05 de julho de 2017 às 22:29
Álvaro Covões e Ana Sofia Vinhas no stand EDP no NOS Alive Álvaro Covões a explicar o novo conceito da rua EDP Stand da EDP Topo do stand da EDP Vista do stand da EDP para o palco principal Bar no piso superior do stand da EDP EDP charger onde será possível carregar os telemóveis
EDP Fado Cafe pela segunda vez no NOS Alive

Pelo segundo ano consecutivo no festival NOS Alive a Rua EDP recria uma artéria típica da cidade de Lisboa. Neste espaço localizado atrás dos palcos NOS Clubbing e Heineken vai haver lugar à música, claro, mas também à moda e à cultura portuguesa.  

Uma das grandes atrações é o EDP Fado Café onde vão estar grandes nomes do fado como Carminho, o compositor Miguel Araújo e um dos mestres da guitarra portuguesa, Mário Pacheco. Álvaro Covões, diretor da Everything Is New – empresa organizadora do festival – está confiante no sucesso. "No ano passado foi um grande sucesso, este ano ainda será um sucesso maior porque o cartaz é absolutamente extraordinário."

O edifício Central Tejo é um dos espaços novos deste ano, onde será possível personalizar diferentes lenços e assim ficar com uma recordação do festival.

Há também uma loja do MAAT, que vai ser uma réplica da loja já existente. Ana Sofia Vinhas, diretora de Marca do Grupo EDP, justifica a nova loja. "Na EDP acreditamos que música é cultura". Uma forma de mostrar um museu que foi o grande acontecimento cultural de 2017.

Há também um novo espaço com start ups da moda portuguesa. Esta é assim uma rua que aposta na cultura, na música portuguesa, na moda nacional e na criatividade das pessoas.

No stand da EDP, vão tocar as duas bandas vencedoras do EDP Live Bands, os Plastic People, vencedores da EDP Live Bands em Portugal e os Gelpi, vencedores no Brasil. O espaço tem 280 metros quadrados, auto-suficientes, com painéis solares, relva, materiais feitos de madeira reciclada e iluminação led.

Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável