pub

Notícia

Exclusivo FLASH!

Sabores do Brasil chegam a Lisboa com as cores do Benfica

Susana Werner, a mulher do guarda-redes do Benfica, Júlio César, cria novo negócio com o amigo, o empresário Rodrigo Saldanha. O site FLASH! foi saber o que é... e é uma delícia. Ora veja.
Por Inês Neves | 18 de maio de 2017 às 01:04
Suzana Werner abre negócio de açaí em Lisboa... com cores do Benfica Suzana Werner abre negócio de açaí em Lisboa... com cores do Benfica Suzana Werner abre negócio de açaí em Lisboa... com cores do Benfica Suzana Werner abre negócio de açaí em Lisboa... com cores do Benfica Suzana Werner abre negócio de açaí em Lisboa... com cores do Benfica Suzana Werner abre negócio de açaí em Lisboa... com cores do Benfica
Suzana Werner abre negócio de açaí em Lisboa... com cores do Benfica

Susana Werner é mulher do guarda-redes do Benfica, Júlio César. Mas não é por ser mulher de quem é que leva vida de "dondoca" e não vai à luta. Susana gosta de trabalhar e de crescer profissionalmente sozinha independentemente do marido. Depois de abrir uma loja de roupa em Lisboa, a empresária e antiga atriz brasileira juntou-se a Rodrigo Saldanha e prepara-se para vender açaí na tapiocaria Beiju do amigo.

"Desde que sai do Brasil, já moro fora há 12 anos, ainda não tinha provado um açaí tão bom como este que descobri por acaso numa feira que visitei no Porto. Sabia que o Rodrigo tinha este espaço da tapioca, então corri atrás dele para ele começar a vende-lo. Toda a tapiocaria tem de ter açaí, lá no Brasil se vamos a um lugar comer uma tapioca, tomamos também um açaí. Ele provou, adorou, falou com a sua sócia e assim nasceu esta parceria", contou-nos Susana.

"É o casamento perfeito", remata Rodrigo, adiantando: "A nossa relação estreitou quando vim para Portugal. Nós respeitamo-nos, acreditamos um no outro e acreditamos que juntos somos mais fortes. Esta parceria tem tudo para dar certo."

RODRIGO, O SÓCIO DISCRETO DE RITA PEREIRA

A outra sócia de Rodrigo é a atriz Rita Pereira. O empresário diz que "é muito bom trabalhar com duas mulheres". "Elas são a parte criativa, eu sou a razão. Eu olho os números e elas criam. E acho que é essa combinação que faz com que isto resulte. No Brasil, a maioria das pessoas que trabalham comigo nas minhas empresas também são mulheres. É muito bom trabalhar com mulheres, ainda mais lindas e inteligentes como estas duas. É uma ligação perfeita."

Susana não quer ser só sócia no papel, a empresária que "meter a mão na massa" e ir para trás do balcão servir a clientela. "O problema é que quando eu venho, dou prejuízo. Como que me farto [risos]. Adoro tapioca e amo açaí. É a combinação perfeita", diz. Rodrigo, adora a ideia: "A Rita vem fazer tapioca, a Susana açaí e eu servindo. E no final, está tudo certo."

Rita Pereira
Antes de terminar a conversa com o site FLASH!, Susana fez questão de explicar que este é um negócio dela e não do marido: "O Júlio tem as coisas dele, que nada têm a ver com os meus projetos, mas ele apoia-me em tudo o que faço. Vou ter com ele para lhe pedir opinião, claro, mas fora isso, ele não se mete muito nas minhas coisas. Também tenho uma loja de roupa, que abri há cerca de dois meses. Ele foi lá duas vezes. Já lhe disse: amor olha que o negócio está crescendo bem e você ainda me vai pedir para trabalhar comigo. Ele acha um máximo. Ele gosta de ver as coisas a dar certo quando as faço sozinha, crescendo sozinha sem precisar dele. Acho que é o orgulho dele é ver-me crescendo sozinha."

O guarda-redes Júlio César com a mulher, Susana Werner, e os filhos Cauet e Giulia Brenda Mattar, mulher do capitão benfiquista Luisão A mulher de Luisão segura a taça da vitória Melina Fernandes (mulher de Jonas), Ravenna Nogueira (mulher de F. Augusto), Gabriela Rosa Vieira (mulher de Jardel), Brenda Mattar (mulher de Luisão) e Lais Moraes (mulher de Ederson) Maja Nilsson, mulher de Victor Lindelöf Maja Nilsson, mulher de Victor Lindelöf, no Estádio da Luz com uns amigos O jogador Lujbomir Fejsa com a mulher, Suzana, e o filho, Mateo O jogador Lujbomir Fejsa com a mulher, Suzana, e o filho, Mateo, junto da taça do título O jogador Lujbomir Fejsa com a mulher, Suzana, e o filho, Mateo O jogador Lujbomir Fejsa com o filho, Mateo Mulheres dos jogadores festejam vitória Suzana Fejsa com o filho, Mateo, no camarote no Estádio da Luz Suzana Fejsa com o filho, Mateo, no camarote no Estádio da Luz Suzana Fejsa com o filho, Mateo, no camarote no Estádio da Luz Ravenna Nogueira, mulher de Filipe Augusto, com Brenda Mattar Ravenna Nogueira, mulher de Filipe Augusto Ravenna Nogueira, mulher de Filipe Augusto, com a filha de ambos, Sophia Ravenna Nogueira, mulher de Filipe Augusto Gabriela Rosa Vieira, mulher de Jardel Gabriela Rosa Vieira, mulher de Jardel, com o filho de ambos, Francisco
Mulheres dos jogadores festejam vitória

Mais notícias de Agenda

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável