pub

Notícia

Cinema

Saiba o que há de novo nas salas de cinema nacionais

Esta semana não perca as estreias nas salas de cinema nacionais. Filmes para a toda a família, desde animação passando pela ficção científica e produção portuguesa com 'Perdidos'.
Por Carina Andrade | 18 de maio de 2017 às 15:18
O filme 'Perdidos' O filme 'Eu Não Sou o Teu Negro' O filme 'Alien: Covenant' O filme 'Norman - Confie em Mim' O filme 'Conspiração Terrorista' O filme 'Amarelinho' O filme 'Planetário' O filme 'Uma vida à espera'
Estreias da semana

Perdidos

A carregar o vídeo ...
;

Com realização de Sérgio Graciano e um elenco de luxo com Dânia Neto, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão e Catarina Gouveia, o filme ‘Perdidos’ marca a viagem de 6 amigos num fim-de-semana a bordo de um veleiro. O pior acontece quando decidem saltar para o mar e esquecem-se das escadas de acesso ao barco. O pânico e a exaustão em alto-mar farão dos 6 amigos uma aventura a nunca mais repetir. 

Eu Não Sou o Teu Negro (I am Not Your Negro)  

A carregar o vídeo ...
;

O documentário ‘Eu não sou o teu negro’ é uma reflexão sobre as lutas históricas pela igualdade de direitos e a forma como o tema se mantém actual e pertinente no contexto do século XXI. A história relata o racismo, assim como o tratamento dado às minorias nos Estados Unidos. Desde Medgar Evers (1925-1963), Malcolm X (1925-1965) e Martin Luther King Jr. (1929-1968), os três maiores líderes negros da década de 1960 nos EUA, todos eles assassinados.

Alien: Covenant

A carregar o vídeo ...
;

Um filme de terror e ficção científica dirigido por Ridley Scott e escrito por John Logan relata a história no ano 2093, quando a nave ‘Prometheus’ e a sua equipa de cientistas são enviados aos confins do universo em busca dos criadores da Humanidade. Infelizmente, ao descobrirem o grande segredo da criação da vida, deparam-se com a maior ameaça à sua extinção. Após dez anos, os tripulantes da nave colonizadora ‘Covenant’ descobrem um planeta inexplorado e encaram o maior de todos os horrores.

Norman: Confie em Mim

A carregar o vídeo ...
;

Norman Oppenheimer é o dono de um pequeno negócio. O sonho de subir na vida, faz com o lobista crie amizade com um jovem político, Micha Eshel, em um período complicado da vida. Mas a vida de Norman dá uma volta de 180ºgraus quando, três anos mais tarde, Eshel torna-se um influente líder mundial.

Conspiração Terrorista

A carregar o vídeo ...
;

O filme de acção ‘Conspiração Terrorista’ relata uma conceituada ex-agente da CIA, Alice Racine, que acaba por ser chamada por Bob Hunter, o seu ex-diretor. Bob pede-lhe ajuda para interrogar um prisioneiro com ligações a um grupo terrorista que planeia um ataque em grande escala em Londres. Porém, a vida da ex-agente complica-se quando consegue todas as informações do prisioneiro e apercebe-se que foi alvo de traição. Alice terá de escapar da sua própria morte.

Amarelinho

A carregar o vídeo ...
;

O filme de animação e comédia fará as maravilhas dos mais miúdos com uma história de coragem e força de vontade. O passarinho amarelo Gus cai do seu ninho e perde-se no mundo. Sem a sua família, Gus faz uma amizade: uma Joaninha. Com a chegada do Outono, a joaninha percebe que Gus tem de aprender a voar o mais rapidamente possível. Para conseguir alcançar essa tarefa, os dois amigos envolvem-se numa grande aventura.

Planetário

A carregar o vídeo ...
;

É nos finais da década de 1930 que as irmãs Laura e Kate Barlow chegam a Paris para terminar uma digressão mundial de apresentações espíritas. André Korben, um importante produtor francês que se encontra na plateia, ao marcar presença num dos espectáculos das irmãs fica fascinado com a actuação de ambas e convida-as a participar num filme. A promessa é fazê-las famosas no mundo inteiro. 

Uma Vida à Espera

A carregar o vídeo ...
;

Filmado no Jardim da Parada, em Campo de Ourique (Lisboa), ‘Uma Vida à Espera’ relata a história de um pai que escreve uma carta ao filho desaparecido. Passam-se dias, meses e anos, e sentando à espera de uma resposta, o pai cai numa solidão e angústia por não receber notícias do seu filho. 

Mais notícias de Agenda

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável