pub

Notícia

Audiências

Site FLASH! mantém liderança nas pageviews em julho

Os números oficiais do ranking netScope de tráfego web multiplataforma da Marktest mostram que FLASH! continua a ser o site do segmento feminino a conquistar mais pageviews. Muito obrigado a todos os leitores e seguidores!
23 de agosto de 2017 às 18:47
...
Site FLASH! mantém liderança nas pageviews em julho
Com apenas 6 meses de existência, o site FLASH! continua a ser a publicação digital feminina com mais pageviews, atingindo as 26 421 390 visualizações no mês de julho, de acordo com os dados oficiais do Ranking netScope de tráfego web multiplataforma da Marktest, que mede as audiências na internet. (Ver gráfico em cima)

Já em maio e junho, a FLASH! liderou as pageviews neste segmento.

De acordo com os dados da Marktest, em julho, perto de 3 milhões de pessoas acederam ao site FLASH!, originando, então, mais de 26 milhões e 400 mil pageviews.

A carregar o vídeo ...
;
Os dados mostram que apesar da juventude de FLASH!, que rumou do papel para o digital no final de 2016, ficando online a 18 de janeiro de 2017, são cada vez mais as pessoas que o preferem saberem tudo o que diz respeito ao mundo dos famosos, beleza, moda, lifestyle, estilo e festas que acontecem, quer em Portugal quer no estrangeiro.

A carregar o vídeo ...
;
Além disso, há também uma actualizada secção de vídeos, muitos deles de realização própria, que dão conta de tudo o que se passa no mundo das celebridades.

A carregar o vídeo ...
;
Mas a atualidade pura e dura, como os mais recentes atentados em Barcelona ou os fogos que estão a devastar Portugal, também são noticiados em FLASH!, um site atento ao mundo que o rodeia.

Assim, deixamos aqui, mais uma vez, um agradecimento pela preferência: obrigado!

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável