pub

Notícia

Memórias

Teresa Guilherme fala sobre "o marido"

A estrela dos 'reality shows' em Portugal lança um livro especial, que a TV Guia mostra em primeira-mão, com confissões sobre o namoro de Luciana Abreu com João Paulo Rodrigues, Manuel Luís Goucha e até Sara Tavares. O livro é apresentado esta quarta-feira, 5 de julho, na Fnac do Colombo.
Por Hugo Alves | 05 de julho de 2017 às 15:58
As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme Teresa Guilherme pôs-se a jeito e Cristina cilindrou-a. Meteu a rival na prateleira e assumiu o comando do entretenimento. As curvas de Teresa Guilherme As curvas de Teresa Guilherme
As curvas de Teresa Guilherme

Na quarta-feira, 5 de julho, Teresa Guilherme apresenta, na FNAC do Colombo, o seu livro, 'Cheguei Onde me Esperavam', que a 'TV Guia' antecipa, em exclusivo.

Garante que não é uma autobiografia, mas histórias de acasos e acontecimentos onde se cruzaram pessoas e momentos que se tornaram especiais para si…

Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente Veja Teresa Guilherme em adolescente
Veja Teresa Guilherme em adolescente

A FLASH! transcreve-lhe aqui algumas passagens. 

DESCOBRIR LUCIANA ABREU 

Teresa Guilherme apaixonou-se – graças a Francisco Penim, que a desafiou para fazer uma novela para a SIC –, pelo projeto 'Floribella'. Comprou o formato, mas achar a protagonista mostrou-se uma loucura.

"Começaram os castings e, passadas (...) semanas, tínhamos já todo o elenco escolhido (…) Só faltava encontrar a própria (…) e tínhamos percebido que descobri-la ia ser mais difícil do que imaginávamos. Umas candidatas não cantavam bem, outras representavam mal, outras ainda tinham tudo menos o visual certo ou o carisma (…) Estávamos cansados e cada vez mais desmotivados. E eu começava a ter dúvidas: existiria a Floribella que habitava no meu pensamento? Ou estaria a colocar a fasquia demasiado alta?"

...
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues

A procura continuou. "Até que um belo dia nos cai do céu a Luciana Abreu. Ela foi ao casting levada pelo namorado, o João Paulo Rodrigues, que, como sabia que detesto cunhas, não me falou do romance. Passar-se-iam meses e o namoro acabaria para eu descobrir a história. Lembro-me de olhar para ela e pensar: "É a cara da miúda que procuramos", relembra. 

O ETERNO MARIDO 

Foram muitos anos a trabalhar juntos e Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha pareciam destinados a ficar juntos… até a nível pessoal. Pelo menos, era isso o que as pessoas pensavam. "Já nos conhecíamos há muitos anos, éramos ambos solteiros, em idade casadoira, e havia ali qualquer coisa que levou muita gente a ter a certeza de que éramos feitos um para o outro, e quiseram que dessemos o nó", escreve.

"Madrinhas e padrinhos de todo o país davam-nos conselhos, e não só. Também mandavam dinheirinho, peças para o enxoval e até propostas de nomes para os nossos futuros rebentos. Quanto mais negávamos qualquer envolvimento, mais as pessoas nos envolviam (...) ".

O pior foi que ambos começaram a achar graça e incentivaram a loucura. "Até as nossas mães acabaram por desistir de negar a relação e assumiram os respectivos genro e nora." Contudo, a profissão separou-os. Manuel Luís Goucha acabaria por ir para a RTP e Teresa para a TVI. As pessoas é que não compreendiam como podiam estar separados.

...
Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme quando trabalhavam juntos e todos pensavam que eram um casal, nos anos 90.
E faziam comentários, como os que a apresentadora ouviu num café. "Olhem-me para aquele infeliz. Ali a trabalhar feito coitado e a mulher lá em Lisboa, no Big Brother. Ainda ontem à noite, ela confessou que, como todas as mulheres, também já fingiu um orgasmo. Vejam bem, e ele não faz nada. Esta gente da televisão é tudo a mesma coisa."

Mas Goucha quis deitar mais achas para a fogueira e inventou um filho, que numa transmissão em direto decidiu mostrar – não contando que aquela criança, na verdade, era de uma espetadora. "O Manuel Luís virou-se para a câmara e disse: ‘Teresinha, não te preocupes, a nossa filha Catarina está comigo e muito bem."

Mais histórias na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável