Notícia

Agenda

Tom Hanks e Meryl Streep brilham em história real filmada por Spielberg

Ainda vai a tempo de ver algumas das estreias da semana e não pode perder 'The Post', nomeado a 2 Óscares.
29 de janeiro de 2018 às 18:28
Meryl Streep e Tom Hanks ajudam a contar a história da publicação dos "Papéis do Pentágono", um relatório que põe a nu 30 anos de segredos governamentais sobre a guerra do Vietname, que pode ver em 'The Post', realizado por Steven Spielberg.

Nomeado a 2 Óscares, para Melhor Filme e Melhor Atriz, o filme mostra como Katharine Graham, a primeira mulher na liderança do The Post, e o editor Ben Bradlee juntam forças para expor um dos maiores escândalos dos Estados Unidos.

Depois pode aproveitar para ver a nova atuação de Gerard Butler, em 'Covil de Ladrões' - um filme de Christian Gudegast e que conta ainda com Jordan Bridges e Pablo Schreiber no elenco.

A trama desenrola-se à volta da unidade de elite do Departamento do Sheriff do Condado de Los Angeles e da equipa de roubo de bancos mais bem sucedida do estado, enquanto os ladrões planeiam um assalto aparentemente impossível no Federal Reserve Bank.

A carregar o vídeo ...
Para os amantes da ficção, chegou ainda aos cinemas 'Maze Runner: A Cura Mortal', de Wes Ball, com Rosa Salazar, Thomas Brodie-Sangster e Dylan O'Brien.

No filme, Thomas lidera o grupo de Clareirenses na última e mais perigosa missão. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pelo CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que consiga sair de lá com vida, receberá respostas às perguntas que os Clareirenses têm feito desde que chegaram ao labirinto.

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável