Notícia

Susto!

Tori Spelling, outra vítima de excessos da cirurgia plástica

A estrela da série juvenil 'Beverly Hills, 90210' está praticamente irreconhecível. Eis mais uma atriz que abusou das intervenções estéticas.
11 de julho de 2018 às 19:09
Desde criança que está sob os holofotes mediáticos por ser filha do antigo produtor de Hollywood, Aaron Spelling. Ainda na infância, Tori fez várias participações em televisão, mas foi a série de culto dos anos 90,  'Beverly Hills, 90210' , que lhe trouxe a fama mundial quando deu vida a Donna Martin. 
Nunca foi detentora de uma beleza clássica, mas a verdade é que a sua fisionomia era muito apreciada por não corresponder aos parâmetros tradicionais da meca do Cinema. 
Ao longo dos anos, Tori Spelling tem recorrido a uma panóplia de tratamentos estéticos e também à cirurgia estética para travar o avanço da idade e, especialmente, por nunca se ter sentido confortável com a sua imagem. 
Tinha apenas 20 anos quando descobriu "os milagres" das intervenções plásticas. Hoje, aos 45, garante a imprensa, que Tori é uma verdadeira adicta das cirurgias estéticas, tendo feito mais de uma dezena. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável