Notícia

SURPRESA

Uau! Eis as gémeas nadadoras brasileiras que se tornaram virais e estão a incendiar a internet

Estas gémeas brasileiras estão a deixar os seus 650 mil seguidores no Instagram à beira de apoplexia com as fotografias sensuais que publicam. Se quer sentir fortes palpitações, comprove a agitação.
Por João Bénard Garcia | 11 de maio de 2018 às 23:28
As manas Bia e Branca Feres, as gémeas brasileiras de 30 anos, adoram posar juntas nas fotografias que publicam na rede social Instagram e nas últimas semanas têm levado os fãs à loucura. As duas são uma referência na natação sincronizada no Brasil e também em todo o mundo e não se cansam de mostrar ao planeta como mantêm a boa forma.

As gémeas chamam bastante a atenção pela beleza e têm recebido rasgados elogios dos seus 650 mil seguidores no Instagram: "Lindas", "Musas" e "Perfeitas", são só alguns dos epítetos que lhes escrevem na internet.

Além de nadadoras conhecidas, as irmãs Feres são estrelas da televisão e ficaram muito famosas quando, em 2008, a MTV Brasil as contratou para serem repórteres de exteriores e apresentavam uma rubrica chamada 'Dicas de Verão'. Com um bom visual, ganharam um programa próprio chamado 'Bia vs Branca' e que consiste em ajudar dois rapazes a conquistar uma rapariga que transformaram no início do programa.

Atualmente são repórteres da Fox Sports onde têm um programa sobre treinos em várias modalidades.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável