pub

Notícia

Cinema

Um pardal que queria voar como as cegonhas

Cheio de peripécias e desafios, o pardal Richard vai fazer de tudo para reencontrar os que lhe são mais próximos, numa viagem emotiva e engraçada. Veja o novo filme animado com as vozes de Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula nos principais papeis.
Por Inês Santos | Hugo Alves | 24 de agosto de 2017 às 17:22
Filme Um Vôo em Grande Paula Lobo Antunes Jorge Corrula Imagens de Um vôo em Grande  Um vôo em Grande
Animação anima pequenada

Está aí mais um filme de animação para a pequenada. 'Um Vôo em Grande' conta a história de Richard, um pardal órfão, que foi criado por uma simpática família de cegonhas. Habituou-se de tal maneira a conviver com eles que hoje se vê como uma cegonha. No entanto, essa diferença não consegue passar despercebida para sempre.

Com a chegada do Outono, os seus pais, juntamente com os seus irmãos adoptivos, preparam-se para uma longa viagem até ao quente território africano, tal como é habitual as cegonhas fazerem. É quando se vêem obrigados a contar a Richard a verdade: ele é um pardalito e não uma cegonha e tem que ficar para trás.

Richard não se deixa vencer. O corajoso pardal parte para África sozinho, na expectativa de provar a todos que é uma verdadeira cegonha. Uma história recheada de muitas aventuras que conta nas vozes principais com Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula.

Fique com o trailer oficial do filme.



'O GUARDA-COSTAS E O ASSASSINO'

...
filmes


O maior assassino profissional do mundo decidiu sair da sombra e testemunhar contra o seu antigo patrão no Tribunal Internacional de Justiça em Haia. No entanto, este não foi um patrão qualquer, mas sim um corrupto e mortífero ex-presidente de um país de Leste, que tem ao seu dispor um enorme exército de mercenários capazes de tudo para impedir que a testemunha apareça no julgamento. Para se defender, este ex-assassino contrata o mais famoso guarda-costas do mundo, e juntos terão de pôr de lado as suas diferenças e cooperar para conseguirem chegar a tempo ao julgamento. 
Com Ryan Reinolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek.



'COMO CÃES SELVAGENS'

...
filmes


Este policial, do mesmo autor de 'Taxi Driver' e 'Touro Enraivecido', conta a aventura Troy, Mad Dog e Diesel (Nicolas Cage, Willem Dafoe e Christopher Matthew Cook, respectivamente) são que sairam da prisão recentemente e têm agora o desafio de se adaptarem à vida civilizada. Apesar de terem jurado que nunca mais regressariam à prisão, não conseguem resistir a um novo trabalho que lhes é proposto por um mafioso mexicano




Mais notícias de Agenda

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável