Notícia

Estreias

Vem aí o filme mais emocionante do ano: 'Wonder - Encantador'

Julia Roberts e Owen Wilson vão ajudar a contar a história de August Pullman (Jacob Tremblay), um menino que nasceu com uma deficiência facial e tem de enfrentar o seu maior desafio: a escola. Nos cinemas a partir desta quinta-feira.
06 de dezembro de 2017 às 21:44
Prepare-se para ver Julia Roberts e Owen Wilson a interpretar dois pais compreensivos no filme mais emocionante do ano: 'Wonder - Encantador'. 

Baseado no livro homónimo da escritora R. J. Palacio, 'Wonder' conta a incrível história de August Pullman (Jacob Tremblay), que nasceu com uma deficiência facial e depois de vários procedimentos cirúrgicos fica com cicatrizes no rosto. 

Com apenas 10 anos, August enfrenta o maior desafio da sua vida, a escola, e acaba por obrigar os professores e os seus colegas a reconhecer que a beleza não está na aparência.

Realizado por Stephen Chbosky, o filme chega às salas de cinema portuguesas na próxima quinta-feira, 7.

A carregar o vídeo ...
;
Para aproveitar o início destas férias, a FLASH! também sugere 'Paddington 2', de Paul King. A sequela muito antecipada de um filme com grande êxito a nível mundial.

Paddington está instalado na casa da família Brown, em Windsor Gardens, onde se tornou um membro popular da comunidade. Enquanto procura o presente perfeito para o centésimo aniversário da sua querida Tia Lucy, o querido urso encontra um livro único e começa uma série de trabalhos estranhos para o poder comprar. 

A carregar o vídeo ...
;
Outro sucesso muito esperado neste inverno é '120 Batimentos Por Minuto', do realizador Robin Campillo. O drama viaja até Paris dos anos 1990, quando a SIDA já tinha vitimado inúmeros vítimas. 

Os activistas da Act-Up Paris multiplicam as suas acções para lutar com a indiferença generalizada.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável