Notícia

Agenda

Vitória de Salvador Sobral é tema de minissérie

A RTP1 vai emitir uma minissérie documental sobre a canção 'Amar Pelos Dois' nos próximos dias 26 e 27.
25 de dezembro de 2017 às 17:32
Uma minissérie documental conta a história de 'Amar Pelos Dois', canção que deu a Portugal a sua primeira vitória no Festival da Eurovisão.

'Sem Fazer Planos Do Que Virá Depois', de Nuno Galopim e Miguel Pimenta, será emitida na RTP1 nas próximas terça e quarta-feira, 26 e 27 de dezembro, às 21h.

Serão dois episódios que incluem imagens de bastidores e momentos musicais inéditos em que é possível ver os irmãos Sobral, assim como os depoimentos de Simone de Oliveira, Lena d’Água, Celina da Piedade, Noiserv, Tozé Brito, Júlio Isidro, José Carlos Malato e Filomena Cautela. 

"O clima de tensão e surpresa vivido na 'passadeira vermelha', olhares pelos camarins e ensaios, as escapadelas pela cidade, assim como os instantes de maior emoção recordam momentos que ficaram entre os mais marcantes do ano e que têm já um lugar na história da música portuguesa", lê-se no comunicado da RTP.

No primeiro episódio, Luísa Sobral conta a história de 'Amar Pelos Dois' com a sua guitarra nas mãos. No episódio do dia seguinte, Salvador já está em Kiev e adota um novo plano de ensaios, por causa do seu estado de saúde, mas a canção torna-se ainda assim fenómeno entre os presentes.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável