pub

Notícia

Beleza

Os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques

Saiba como é que a relações públicas mantém um corpo invejável e os seus segredos da eterna juventude.
Por Ana Cristina Esteveira | 17 de abril de 2017 às 18:09
A carregar o vídeo ...
Cláudia Jacques é uma das mulheres mais elegantes da sua geração. Em entrevista exclusiva ao site FLASH!, a relações públicas revela como se mantém em forma e o que faz todos os dias para manter a elegância da juventude.

Quando questionada sobre o seu segredo, Cláudia Jacques admite que "são muitos". "P
osso dizer que é fundamental estar bem para que a beleza se torne visível aos olhos dos outros. É importante estar feliz, ter as ideias arrumadas, estar em harmonia e em paz. A partir daí, o resto vem. Se estivermos nesta fase, gostamos mais de nós e temos tendência para nos cuidarmos mais. Além disso, sempre tive o cuidado de fazer uma vida saudável. Sou muito disciplinada", avança.

...
Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques

Contudo a relações públicas dá mais pormenores: "Sempre tive o cuidado de levar uma vida saudável... Nunca fumei, e tenho imenso cuidado com aquilo que como e como o que bebo. Sou, como já disse, uito disciplinada e só de quando em vez é que cometo alguma asneirita. Mas se há pessoas que pensam que faço uma alimentação sem graça, estão bem enganadas. Como imenso, só que escolho aquilo que como".

Cláudia Jacques revela ainda que "há coisas" em que não toca. "Nunca bebo refrigerantes, bebidas alcóolicas, abro exceção a um vinho tinto ou a uma cerveja no verão ou quando como marisco. Bebo muita, muita água. Há 18 anos que não como carne e tudo o que é enchidos ou fumeiro. Não toco em alimentos com lactose e como muita fruta, mas de preferência a que ainda está 'fechada' dentro da casca", esclarece.
...
Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques


Por fim, não esquece referir a importância do exercício físico. "Faço umas boas caminhadas e vou ao ginásio de vez em quando. Prefiro sempre as escadas ao elevador, tenho o hábito de parar o carro longe e faço o resto a pé... ou seja, não perco uma oportunidade para exercitar o meu corpo. Mas também faço tratamentos em clínicas... isso também me ajuda". admite Cláudia Jacques.

Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques
Cláudia Jacques revela segredos de beleza

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável