Notícia

Embaraços na red carpet

Apareceram vestidas de igual... na mesma festa

Já imaginou algo mais embaraçoso do que ir a uma festa e dar de caras com uma pessoa vestida exatamente como nós? Pois, isso aconteceu esta semana não em um, mas em dois eventos diferentes e envolvendo caras bem conhecidas da nossa televisão.
15 de novembro de 2017 às 19:10
A festa da GQ Men of the Year 2017, que decorreu no passado sábado, 11 de novembro, exigia alguma formalidade já que o dress code estipulado era 'black tie'. Assim sendo, os convidados esmeraram-se na escolha do look.
Contudo, a 'black carpet', montada no Cinema São Jorge, ficou marcada por um momento embaraçoso: as atrizes Sara Salgado e Alda Gomes escolheram o mesmo quimono da Uterque que custa 179 euros. A única diferença foi que Sara combinou a peça com umas calças pretas e Alda optou por usá-lo como um vestido.
...
Sara Salgado e Alda Gomes vestidas de igual na festa da GQ
Três dias mais tarde, a situação volta a repetir-se. Desta feita, na cerimónia da entrega dos prémios 'Blogs do Ano' envolvendo Olívia Ortiz e a jornalista Patrícia Matos. Ambas, escolheram um vestido floral da Foursoul.
Nesta cerimónia de entrega de prémios, houve ainda uma outra dupla vestida de igual... mas intencionalmente. Ana Sofia Martins e Luís Borges apresentaram-se ambos de calças pretas e camisa e camisola encarnada. "Somos manos", disseram a brincar os amigos.
...
Ana Sofia e Luís Borges vestiram-se intencionalmente de igual





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável