Notícia

Embaraços na red carpet

Apareceram vestidas de igual... na mesma festa

Já imaginou algo mais embaraçoso do que ir a uma festa e dar de caras com uma pessoa vestida exatamente como nós? Pois, isso aconteceu esta semana não em um, mas em dois eventos diferentes e envolvendo caras bem conhecidas da nossa televisão.
15 de novembro de 2017 às 19:10
A apresentadora Olivia Ortiz e a jornalista Patrícia Matos apareceram vestidas de igual Olivia Ortiz e Patrícia Matos As duas profissionais mostraram muito 'fair play' Olivia Ortiz Mónica Jardim também já usou este vestido que tanto agradou a Oliva e Patrícia O vestido é da Four Soul Sara Salgado e Alda Gomes  vestidas de igual na festa da GQ Sara Salgado e Alda Gomes  vestidas de igual na festa da GQ Sara Salgado e Alda Gomes  vestidas de igual na festa da GQ Alda Gomes Alda Gomes Sara Salgado Sara Salgado O quimono da Uterque custa €179 Ana Sofia e Luís Borges vestiram-se intencionalmente de igual Ana Sofia Martins nos prémios Blogs do Ano Luís Borges nos prémios Blogs do Ano
Ups... vestidas de igual
A festa da GQ Men of the Year 2017, que decorreu no passado sábado, 11 de novembro, exigia alguma formalidade já que o dress code estipulado era 'black tie'. Assim sendo, os convidados esmeraram-se na escolha do look.
Jessica Athayde As mulheres mais elegantes numa noite de homens Joana Schenker, surfista Isilda Moreira, Manequim Bárbara Lourenço Ana Sofia Sofia Arruda Mariama Barbosa Mariana Monteiro As mulheres mais elegantes numa noite de homens Bárbara Taborda Bibá Pitta Isabel Angelino Ana Rita Clara Jani Gabriel Ursula Corona As mulheres mais elegantes numa noite de homens Carina Caldeira Olivia Ortiz Sara Salgado Matilde Mello Breyner Kelly Bailey As mulheres mais elegantes numa noite de homens Maura Faial As mulheres mais elegantes numa noite de homens As mulheres mais elegantes numa noite de homens Diana Chaves Sónia Araújo Ana Marta Ferreira, atriz As mulheres mais elegantes numa noite de homens Catarina Siqueira, atriz As mulheres mais elegantes numa noite de homens
As mulheres mais elegantes numa noite de homens
Contudo, a 'black carpet', montada no Cinema São Jorge, ficou marcada por um momento embaraçoso: as atrizes Sara Salgado e Alda Gomes escolheram o mesmo quimono da Uterque que custa 179 euros. A única diferença foi que Sara combinou a peça com umas calças pretas e Alda optou por usá-lo como um vestido.
...
Sara Salgado e Alda Gomes vestidas de igual na festa da GQ
Três dias mais tarde, a situação volta a repetir-se. Desta feita, na cerimónia da entrega dos prémios 'Blogs do Ano' envolvendo Olívia Ortiz e a jornalista Patrícia Matos. Ambas, escolheram um vestido floral da Foursoul.
Olivia Ortiz Olivia Ortiz deslumbrante em fato de banho Olivia Ortiz deslumbrante em fato de banho Olivia Ortiz deslumbrante em fato de banho Olivia Ortiz deslumbrante em fato de banho Olivia Ortiz deslumbrante em fato de banho Olivia Ortiz deslumbrante em fato de banho Olivia Ortiz deslumbrante em fato de banho
Olivia Ortiz deslumbrante em fato de banho
Nesta cerimónia de entrega de prémios, houve ainda uma outra dupla vestida de igual... mas intencionalmente. Ana Sofia Martins e Luís Borges apresentaram-se ambos de calças pretas e camisa e camisola encarnada. "Somos manos", disseram a brincar os amigos.
...
Ana Sofia e Luís Borges vestiram-se intencionalmente de igual





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável