Notícia

Paris

Bella Hadid desfila em topless e mostra pernas vertiginosas

A modelo norte-americana surpreendeu ao desfilar com uma peça que deixava tudo à mostra, além disso voltou a usar um vestido com uma abertura que lhe realça as pernas sem fim.
05 de julho de 2017 às 16:54
A top model, de 22 anos, foi uma das estrelas do desfile de alta costura de Alexandre Vauthier. Até aqui tudo bem, não fosse o vestido prateado que deixou Bella Hadid visivelmente desconfortável na passerelle, pois para além do decote bem generoso, o modelo também lhe deixava as pernas completamente desprotegidas.

Bella Hadid acabou por resolver a situação "fechando" a abertura com as mãos de forma a não mostrar aquilo que não era suposto. Numa outra passagem, a manequim apresentou-se com um top transparente dando a sensação que desfilava em topless. Aqui, já Bella Hadid se mostrou bem mais descontraída, já que está habituada a peças mais ousadas.

Mas não é só na passerelle que Bella Hadid passa por alguns apuros por causa da roupa que veste. Recorde-se as suas últimas passagens pela red carpet do Festival de Cinema de Cannes, onde a modelo mostrou sempre mais do que seria suposto. 

De Bella Hadid diz-se que é a "rainha dos vestidos ousados", quase todos com aberturas laterais levadas ao limite e que lhe deixam as pernas bem em evidência. Fica a foto galeria.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável