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Notícia

London Fashion Week

Burberry surpreende neste outono/inverno

A marca inglesa, tal como Tommy Hilfiger, também apresentou propostas para a presente temporada seguindo o conceito See Now/Buy Now (Veja Agora/Compre Agora).
20 de setembro de 2017 às 18:26
A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry A renovação de Burberry
A renovação de Burberry
Christopher Baileys apostou nas sobreposições, nas conjugações invulgares e nas misturas de texturas e materiais, mas sem esquecer o eterno Burberry-Check (o famoso xadrez da marca) e os escocês inglês, além de outros quadriculados.

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