pub

Notícia

Polémica

Choque: atrizes de 'Grease' estão irreconhecíveis devido a operações plásticas

Olivia Newton-John e Stockard Channing submeteram-se a várias cirurgias estéticas que lhes alteraram as feições. Conseguia reconhecê-las?
17 de outubro de 2017 às 15:14
Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis
Olivia Newton-John e Stockard Channing irreconhecíveis
Já se sabia que Olivia Newton-John, a protagonista de 'Grease' ('Brilhantina') – o filme de 1978 com John Travolta – estava muito diferente devido a operações plásticas. Apesar de sempre o ter negado, as fotografias não mentem, e a própria filha da atriz, Chloe Lattanzi, é uma conhecida adepta da cirurgias estéticas, não só no rosto, mas também no corpo.

...
Chloe Lattanzi, a filha de Olivia Newton-John
Além disso, Olivia Newton-John, de 69 anos, foi recentemente diagnosticada com cancro, e os tratamentos também têm contribuído para a alteração das suas feições.

No entanto, agora também Stockard Channing, a sua colega de elenco – que interpretava a morena rebelde Betty Rizzo – está a chocar o público com a sua aparência física. Channing, de 73 anos, esteve no talkshow britânico 'Lorraine' e as reações dos telespetadores nas redes sociais não se fizeram esperar.



"Oh meu Deus o que é a Rizzo fez a si própria?" e "Estou chocada com a cara da Stockard Channing na 'Lorraine'. Porque é que elas fazem estas coisas?!" são alguns dos muitos comentários que invadiram o Twitter durante a transmissão da entrevista.

Veja as imagens do antes e do depois na fotogaleria, em cima.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável