Notícia

Estilo

Em visita ao Extremo Oriente, Melania Trump inspira-se em looks chineses

Para o sexto dia da visita oficial ao continente asiático, Melania Trump homenageou o Oriente. Se dúvidas houvesse, a primeira-dama dos EUA mostrou estar rendida à inspiração floral.
10 de novembro de 2017 às 15:00
Para o jantar oferecido pelo presidente chinês, Xi Jinping, em Pequim, Melania Trump elegeu um vestido que é, claramente, uma ode aos tradicionais costumes chineses: o kimono. Num vestido preto de inspiração floral, com apontamentos de pelo nas mangas, a mulher do líder americano deslumbrou no Great Hall. 

O vestido pertence à coleção outono/inverno 2016 da reconhecida casa italiana Gucci, e Melania coordenou-o, ainda, com uns stilettos cor-de-rosa.

...
Vestido Gucci Fall 2016.
Recorde-se, que em Junho de 2016 aquando da antestreia do filme "A Lenda de Tarzan", a atriz Margot Robbie, de 27 anos, usou este mesmo vestido.

...
Margot Robbie com o mesmo vestido Gucci, em Junho de 2016 .
De facto, não é a primeira vez, que a antigo modelo eslovena se inspira noutras outras celebridades para compor looks. Por exemplo, na tomada de posse de Donald Trump, a primeira-dama norte-americana usou copiosamente a cor de Jackie Kennedy. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável