pub

Notícia

Beleza

Famosas dizem NÃO à depilação

Blaya é a primeira portuguesa a assumir que deixou crescer os pêlos das axilas. Esta é a uma tendência que começa a angariar adeptas no mundo inteiro.
Por Carina Andrade | 21 de abril de 2017 às 15:44
Famosas que se orgulham dos seus pêlos Blaya esperou 7 meses para que os seus pêlos crescessem e pudesse pintá-los A cantora Madonna também aderiu à moda dos pêlos nas axilas e partilhou uma fotografia no seu Instagram para registar o momento Lourdes Maria seguiu os passos da mãe e expôs os seus pêlos em público Paris Jackson sem vergonha em mostrar-se ao natural Miley Cyrus sempre foi contra a depilação e também já pinta os pêlos das axilas A atriz brasileira Grazi exibe as suas axilas de forma natural A atriz brasileira Sheron Menezes orgulhosa das suas axilas peludas A atriz brasileira Jessica Ellen mostra pêlos e rebate críticas: "Sou uma mulher livre" A atriz britânica Lola Kirke aderiu ao movimento das axilas peludas A atriz Michelle Rodriguez deixou a depilação de lado e mostrou aos seus seguidores do Instagram A blogger Morgan Mikenas não se depila há mais de 1 ano
Famosas que se orgulham dos seus pêlos

Há já muitas mulheres a aderir a esta corrente de liberdade de poderem escolher não se depilarem, deixando a parte estética de lado. Os padrões de beleza parece que estão a ser alvo de uma transformação. 

São várias as figuras públicas que tendem a assumir publicamente a sua escolha, tanto a nível internacional como, mais recentemente, também a nível nacional. O receio da exposição é algo que já não assusta a quem se assume ao natural.

A não-depilação feminina, ainda que seja um tema que se arrasta há algum tempo, tem chamado cada vez mais à atenção. Recorde-se o caso recente da blogger norte-americana, Morgan Mikenas, uma jovem que revelou não se depilar há mais de 1 ano, partilhando uma fotografia na sua conta do instagram.

A blogger Morgan Mikenas não se depila há mais de 1 ano

"Não pretendo que toda a humanidade se deixe de depilar, mas quero que, pelo menos, as pessoas se sintam bem com elas mesmas e que se aceitem como são", disse Morgan em resposta às críticas que foram surgindo.

Esta não é a primeira vez que uma mulher expõe o seu corpo tal como é. Celebridades como Paris Jackson, Lourdes Maria, Miley Cryus, Maddona, a atriz brasileira Grazi Massafera e a bailarina Blaya são alguns dos exemplos que ultimamente apoiam este movimento, como forma de reafirmar a liberdade de escolha da mulher e o domínio que ela tem sobre o próprio corpo.

Madonna chegou a publicar uma fotografia das suas axilas por depliar na sua conta de Instagram, o que gerou alguma controvérsia.

A cantora Madonna também aderiu à moda dos pêlos nas axilas e partilhou uma fotografia no seu Instagram para registar o momento

"Pelos longos... Eu não me importo!", escreveu a cantora na legenda da fotografia causando polémica entre os seus seguidores.

Blaya também fez questão de mostrar o orgulho que sente pelos seus pêlos e publicou esta quinta-feira, dia 20 de abril, uma fotografia no seu Instagram com um detalhe que salta à vista: os pêlos pintados de roxo.

Blaya esperou 7 meses para que os seus pêlos crescessem e pudesse pintá-los

"Visto que andamos numa moda de falar sobre pêlos... Decidi colar uns pêlos nas axilas... NOT!! Mas pintei! Roxo sempre foi a minha cor favorita. Evitem comentários de que estou a tentar chamar a atenção!", pode ler-se na legenda da fotografia.

A bailarina disse ainda que teve de esperar 7 meses para poder pintar os seus pêlos.

"Só para terem noção... Para chegar a este tamanho foi preciso 7 meses!", admitiu em comentários com os seus seguidores.

Mais notícias de Celebridades

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável