pub

Notícia

Quero para este Natal

Gabrielle, o novo perfume da Chanel

Há 15 anos que esta marca não lançava uma nova fragrância, mas este foi o ano escolhido para apresentar um novo perfume que honra o ADN da conhecida maison e faz uma bonita homenagem à sua fundadora, Gabrielle Chanel.
28 de novembro de 2017 às 19:33
...
Gabrielle, o novo perfume da Chanel
Depois do icónico Nº5, a casa Chanel nunca mais parou de lançar perfumes que se tornaram autênticos sucessos de venda e aromas que fazem parte da história do século XX da perfumaria mundial.

Após um longo interregno de 15 anos sem lançar qualquer novidade [o último foi Chance], a Chanel apresentou agora 'Gabrielle'. Um perfume que honra a memória da sua fundadora, Gabrielle Chanel, mais conhecida como Coco.
...

Estamos perante um perfume floral criado por Olivier Polge. Aliás, Gabrielle é a primeira criação do perfumista para a Chanel.  Embora  Polge já tenha trabalhado em diversas outras fragrâncias da marca – substituindo o seu pai, Jacques Polges em 2013 -, como o Chanel Eau Tendre e obestselling No.5 L’Eau, este é o primeiro perfume que cria de raiz para a conceitada marca de luxo.

Gabrielle já está disponível a partir de setembro, pelo preço de €97 (50 ml) e €137 (100 ml).


Deixamos-lhe o filme publicitário com a atriz Kristen Stewart, o rosto do perfume Gabrielle.
A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável