pub

Notícia

sensualidade

Georgina não larga os calções hiper curtos para agradar a Ronaldo

Esteja grávida ou não, a namorada de Cristiano Ronaldo não abdica dos shorts de ganga. A espanhola mostra que gosta de visuais sensuais e provocantes.
18 de junho de 2017 às 15:02
Georgina Rodriguez Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina, que aspira a uma carreira no mundo da moda, deixou-se fotografar numa pose sensual, muito semelhante a uma que Irina também fez. A espanhola tem as duas mãos a segurar o cabelo... A espanhola a esconder a barriguinha de grávida, com o saco de uma boutique, em Madrid. As imagens captadas no relavdo do estado de Cardiff e que estão a correr o mundo Georgina Rodriguez não larga os calções Este look  custou mais de €2200 Georgina Rodriguez não larga os calções
Georgina Rodriguez não larga os calções
Aos primeiros raios de sol e lá está a  namorada de Cristiano Ronaldo de pernas à mostra graças aos seus tão apreciados calções de ganga. Mas não se pense que são uns calções quaisquer. A condição de Georgina é que sejam justos e bem curtinhos.

Ao contrário do que se possa pensar à primeira vista, a espanhola não os usa apenas para a praia. Usa-os na cidade, nas férias, em saídas com amigos e até, na final da Liga dos Campeões como se viu quando desceu ao relvado para festejar com Cristiano Ronaldo a vitória do Real Madrid.

Confirme tudo na nossa fotogaleria. 

Mais notícias de Look do dia

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável