Notícia

Choque

Gigi Hadid: "Não estou magra, estou doente"

Uma das modelos mais requisitadas do momento chocou o mundo da moda e os milhares de fãs ao confessar que sofre de uma doença crónica e incurável.
14 de fevereiro de 2018 às 16:04
Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente Gigi Hadid confessa que está doente
Gigi Hadid confessa que está doente
Gigi Hadid cansou-se das constantes críticas ao seu peso e ao seu corpo. A modelo mais requisitada do momento usou o Twitter para esclarecer que não está "magra, mas sim doente". 

"Para todos os que estão tão interessados em saber as razões da mudança do meu corpo ao longo dos anos, é possível que não saibam que quando comecei, aos 17 anos, ainda não me tinha sido diagnosticada a doença de Hashimoto. Portanto, quando diziam que estava demasiado gorda para a indústria da moda, o que acontecia é que estava a fazer retenção de líquidos e tinha uma inflamação", foi assim que Gigi quis colocar um ponto final nas especulações sobre a sua atual silhueta.
Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Com a mãe, Yolanda Hadid Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa
Bella e Gigi Hadid dão que falar com foto incestuosa
A doença de Hashimoto, também conhecida por tiróidite crónica, afeta o sistema imunitário além de desregular a atividade da tiróide, uma das glândulas mais importantes do nosso organismo.  Contudo, a modelo garante que a doença se encontra controlada graças a uma "medicação adequada para aliviar os sintomas que passam por fadiga permanente, distúrbios metabólicos e problemas em manter a temperatura do corpo, entre tantos outros". Gigi contou ainda que fez parte de um ensaio médico holístico que a ajudou a equilibrar os níveis da tiróide.
As selfies de Gigi Hadid e Zayn Malik As selfies de Gigi Hadid e Zayn Malik As selfies de Gigi Hadid e Zayn Malik As selfies de Gigi Hadid e Zayn Malik As selfies de Gigi Hadid e Zayn Malik As selfies de Gigi Hadid e Zayn Malik
As selfies de Gigi Hadid e Zayn Malik

Por fim, garantiu: "Posso estar demasiado magra para vocês. Honestamente, não quero estar tão magra, mas sinto-me muito mais saudável. Não vou dar mais explicações sobre o meu corpo. E tal como qualquer pessoa, com um tipo de corpo que não se ajusta às vossas expectativas de 'beleza', não tenho sequer que o fazer. Não julgo ninguém, mas as drogas não têm nada a ver comigo. Deixem de meter tudo no mesmo saco apenas porque não entendem que o meu corpo mudou".

Conheça as protagonistas de 2016 Para Sofia Ribeiro 2016 foi o ano mais marcante da sua vida: depois de uma dura batalha contra o cancro da mama, conseguiu vencer a doença e tornou-se símbolo de coragem  Sara Sampaio é a modelo portuguesa de maior sucesso internacional e 2016 foi o ano da consagração. A portuguesa é ainda uma das favoritas da marca Victoria's Secret A supermodelo Gigi Hadid pisou as mais importantes passerelles do mundo este ano, incluindo nas Semanas da Moda e ainda foi eleita Modelo do Ano nos Fashion Awards Cláudia Vieira teve um ano muito lucrativo, com contratos publicitários com as mais diversas marcas. Na vida privada deu um passo importante, o seu namorado João Alves, mudou-se do Porto para Lisboa para estar sempre junto dela Além de ser uma das modelos mais requisitadas do mundo, a modelo Irina Shayk está grávida do primeiro filho. A novidade veio acompanhada pelo pedido de casamento do namorado, o charmoso ator norte-americano, Bradley Cooper A atriz Angelina Jolie Apesar da instabilidade política que se viveu em Espanha, a rainha Letizia conseguiu manter-se na dianteira e nunca deixou de ser o centro das atenções, por vezes, por motivos pouco nobres como o estilo, ou simples acessórios Foi um dos piores anos da vida de Kim Kardashian: depois do assalto de que foi vítima em Paris, o marido, Kanye West foi internado depois de um surto psicológico Hillary Clinton, a candidata democrata à presidência dos EUA, foi derrotada mas ainda saiu de cabeça erguida. Era a favorita dos americanos como ficou provado pelo voto popular. Dilma Rousseff, a ex-presidente do Brasil, está na lista pelos piores motivos: foi afastada do cargo depois de um polémico processo de 'impeachment', por corrupção.
As mais faladas do ano


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável