Notícia

Luxo

Herdeira do império Swarovski casa-se com vestido de 800 mil euros

Victoria, de 23 anos, teve um casamento digno de uma princesa. O vestido, custou perto de 800 mil euros e pesava 46 quilos. Veja as imagens dos noivos e de toda a festa de luxo.
Por Ana Cristina Esteveira | 21 de junho de 2017 às 18:33
Quando se ouviram os primeiros acordes da marcha nupcial, e os convidados se viraram para ver a noiva entrar na igreja, abriram as bocas de espanto, pois Victoria Swarovski, de apenas 23 anos, mais parecia uma princesa de um filme da Walt Disney.

A jovem herdeira do império Swarovski subiu ao altar, onde trocou alianças e juras de amor eterno com Werner Mürz, com um vestido todo salpicado com os cristais que têm o apelido de família, 500 mil para se ser mais exato.  Orçado em quase 800 mil euros, este modelo de da marca Michael Cinco, do Dubai, pesava, nada mais nada menos, do que 46 quilos. 

Um dos fatores 'wow' deste vestido era a cauda de 5 metros, que teve de ser colocada/cosida ao vestido à porta da igreja, caso contrário, a noiva não teria conseguido entrar no carro com tanto volume. 

Victoria usou um apanhado perfeito e véu para lhe cobrir o rosto enquanto solteira. Já à saída e pelo braço do marido, viu-se que a noiva usava umas bonitas argolas, todas cravejadas a diamantes.

Mas não foi apenas o vestido de noiva que causou sensação. A jovem usou outros dois vestidos que suscitaram muitos elogios. Para a festa ousou um modelo de decote cai-cai, ajustado ao corpo e todo forrado com cristais Swarovski. A combinar, sandálias Jimmy Choo decoradas com os mesmos cristais. Realce para o pormenor das iniciais da noiva impressas nas solas.

O terceiro vestido era encarnado, também de saia bem rodada e com cauda. Igualmente desenhado pelo mesmo criador.

Apesar de nenhum dos noivos ser italiano, Victoria e Werner escolheram a pequena mas bonita cidade de Triest, no norte de Itália, para subirem ao altar e celebrar o amor.

CASAMENTOS DE SONHO
Quem também subiu ao altar e realizou o sonho de uma vida, foi Cuca Roseta. A fadista estava linda, de branco, e chegou mesmo a cantar durante o enlace.

"Sou uma sonhadora. Sempre sonhei ser a princesa, encontrar o meu príncipe encantado e casar! E agora sonho em construir uma vida ao lado do meu marido, com altos e baixos certamente, mas sempre com a crença de que o amor, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Pois o verdadeiro amor, e casamento, transpõe as montanhas mais altas e alcança o céu mais longínquo, com a varinha magica da fé", disse a noiva.

Antes do casamento com o João Lapa, cuja a cerimónia decorreu em Óbidos, a artista, que já é mãe de dois filhos, Benedita, de 1 anos, fruto da relação com o preparador físico, Lopo, 9 anos, de anterior relação, sonha ter mais um filho, mas assume que não é fácil por causa das carreiras.

Mas nestes últimos dias não foi só a fadista que subiu ao altar. A atriz Bárbara Norton de Matos também concretizou o sonho de uma vida e vestiu-se de branco para dizer o sim a Ricardo Areias, com quem tem já uma filha. A festa aconteceu numa quinta privada, propriedade de um dos padrinhos da atriz.

Depois da festa, o casal seguiu de lua-de-mel, onde Bárbara mostrou-se muito ousada: fez topless e partilhou as fotos tiradas pelo marido, que fizeram sucesso na internet.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável