Notícia

Desfile Dolce&Gabbana

Homens bonitos e famosos fazem filhos bonitos

A dupla Dolce&Gabanna voltou a recorrer aos filhos de famosos para desfilarem numa das mais importantes passerelles do mundo, a de Milão. Veja quem são e como herderam a beleza dos progenitores.
16 de janeiro de 2018 às 19:33
Os bem parecidos filhos dos famosos Paris Brosnan, tem 16 anos  e estreou-se numa passerelle. É filho do ator Pierce Bronsnan Pierce Brosnan e o filho Paris Gabriel Day Lewis, 22 anos e não é a primeira vez que trabalha para a marca italiana. É filho do ator Daniel Day Lewis Daniel Day Lewis com o filho, Gabriel Rafferty Law, tem 21 anos e é um repetente. Além disso, já fez uma capa para a GQ e várias campanhas publicitárias. É filho do ator Jude Law Jude Law com o filho Gabriel Christian Combs, tem 19 anos e este foi o seu segundo desfile para a marca. Além disso, vai ser a campanha de Verão da D&G. É filho de Puff Daddy O cantor de Hip Hop, Puff Daddy, com Christian Jack Marsden, de 16 anos é um estreante. É filho de James Marsden James Marsden e o filho Jack Para Brandon Thomas Lee, de 21 anos, o mundo da moda não é novidade. Filho de Tommy Lee e Pamela Anderson Pamela Anderson com os dois filhos,  Brandon e Dylan Dylan Jagger Lee, tem 20 anos, e já tinha trabalhado com a marca. É filho de Tommy Lee e Pamela Anderson Tommy Lee e os filhos, Dylan e Brandon
Os bem parecidos filhos dos famosos
A cada novo desfile, a dupla Dolce&Gabbana tem capacidade para se reinventar. Depois das millennials, os dois criadores desafiaram alguns pais famosos a convencerem os filhos a desfilar na passerelle de Milão no âmbito da Semana de Moda Homem.
Sofia Richie, Rafferty Law e Sophia Stallone Sistine Stallone, filha de Sylvester Stallone Presley Gerber, filho de Cindy Crawford Rafferty Law, filho do ator Jude Law Sofia Richie, filha do cantor  Lionel Richie Sophia Stallone, filha de Sylvester Stallone Brandon Lee, filho da atriz Pamela Anderson e do baterista Tommy Lee Sonia Ben Ammar, ex-namorada de Brooklyn Beckham
Filhos de estrelas na passerelle Dolce & Gabanna
Não há notícia de que alguém tenha recusado este desafio, pois o desfile brilhou ainda mais com a presença de 7 jovens cujos apelidos são internacionalmente conhecidos. Além de terem talento para pisar na passerelle, todos eles mostram que também herdaram a beleza dos seus famosos pais. Fica a fotogaleria para que possa comprovar o que estamos a dizer.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável