pub

Notícia

Celebridades

Já conhece a modelo que está a fazer furor por causa das (enormes) sobrancelhas?

Chama-se Natalia Castellar Calvani e tem 17 anos. Sofreu bullying quando era mais nova e ainda hoje continua a receber críticas por causa do estilo Frida Kahlo.
Por Amarílis Borges | 13 de setembro de 2017 às 11:10
Natalia Castellar Calvani Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet
Modelo inspira-se em Frida Kahlo e conquista internet
Se na adolescência as diferenças podem marcar um jovem por causa das discriminações, na moda são a melhor fórmula para o sucesso. É o caso de Natalia Castellar Calvani, a jovem porto-riquenha de 17 anos que tem feito furor devido às suas sobrancelhas grossas.

Natalia tem dado que falar no mundo moda por ter assumido este estilo - que lhe dá um ar tão poderoso. 

As sobrancelhas grossas valeram-lhe uma série de episódios de bullying quando era mais nova e, ainda hoje, recebe críticas nas suas redes sociais. A modelo, contudo, usa as sobrancelhas como imagem de marca. 

A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais
A porto-riquenha Natalia Castellar Calvani aquece as redes sociais
"Sofria muito bullying porque elas são muito grossas e longas. Queria raspá-las. Um dia, estava a ponto de fazer isso quando a minha mãe interrompeu-me. Foi só quando as sobrancelhas mais grossas viraram tendência que comecei a sentir-me mais confiante. Agora, não me importo se é trendy ou não, simplesmente amo como são. Elas diferenciam-me das outras modelos. São a minha marca registada, gostaria de ter conseguido aceitá-las antes", explicou em entrevista à revista 'W'.

O look, que lembra o da pintora mexicana Frida Kahlo, já garantiu a Natalia trabalhos com marcas como Nars e Mansur Gavriel. Também conseguiu ser representada pela Next Management.

Mais notícias de Look do dia

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável