pub

Notícia

Celebridades

Letizia: duas comunhões, o mesmo estilo

Em 2015, para a comunhão de Leonor, a rainha de Espanha escolheu um vestido direito a combinar com um casaco bordado em tons verde água. Agora, para a cerimónia de Sofia, voltou a fazer as mesmas escolhas.
Por Ana Cristina Esteveira | 17 de maio de 2017 às 13:45
Rainha Letizia em 2015 e hoje, dia 17 de maio de 2017 Os reis de Espanha com as duas filhas, Leonor e Sofia O casaco da rainha requintadamente bordado nas mangas e nos lados A roupa de Letizia volta a ser de Felipe Varela O look da rainha na comunhão de Leonor. Aqui, com Sofia pela mão A família real em 2015 Tal como este ano, também na comunhão de Leonor a rainha apostou nos bordados O look de 2015
Os visuais de Letizia na comunhão das filhas
Dois anos separam a primeira comunhão da princesa Leonor e a da sua irmã, a infanta Sofia. Ainda assim, a rainha de Espanha acabou por fazer as mesmas escolhas no que ao seu oufit diz respeito.

Letizia, tanto em 2015 como agora, voltou a escolher criações de Felipe Varela, mas as semelhanças não se resumem a isso. Em ambas as ocasiões, a mulher de Felipe VI apostou no verde água, em casacos de verão requintadamente bordados e sob eles um vestido de linhas direitas.

Apenas no penteado e corte de cabelo, as diferenças são notórias. Na primeira comunhão de Leonor, a rainha tinha, então, o cabelo mais curto e ondulado, enquanto na comunhão de Sofia apresentou-se com um apanhado clássico.

Fica a fotogaleria para que possa comprovar as semelhanças.

Mais notícias de Tendências

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável