pub

Notícia

Imagem

Luís Figo: Como ele mudou

Quem o viu e quem o vê! Depilação a laser, corte de cabelo e um estilo requintado deram uma nova imagem ao antigo jogador português. As diferenças entre o 'antes' e o 'depois' são abismais.
Por Carolina Cunha | 02 de agosto de 2017 às 19:52
...
Luís Figo: Como ele mudou

Ao longo dos 20 anos da sua bem sucedida carreira de futebolista, Luís Figo sofreu uma diferença abismal na sua carreira. Se no início nem sequer figurava na listas dos jogadores mais bonitos, hoje o ex-internacional português é considerado um homem de requinte e bem parecido.

O antes e o depois é notório no visual do jogador que recorreu à depilação a laser para retirar todos os pelos do peito. 

O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo O antes e o depois de Luís Figo
O antes e o depois de Luís Figo


Nos seus tempos de jogador do Sporting, Luís Figo deu nas vistas pelos seus seus cabelos encaracolados.  Hoje, de cabelo mais curto e sem caracóis, apresenta um estilo mais atual e jovem. Os anos passaram, mas é indiscutível que Figo melhorou com a idade!

Aos 44 anos, com uma carreira de glória e após grandes mudanças, o ex-futebolista afirma-se como um homem sofisticado e requintado com um físico invejável. 

Apesar de já estar aposentado como futebolista profissional, Figo mantém um cargo na Federação Portuguesa de Futebol e consegue arrancar largos elogios nas redes sociais com as fotografias que publica do seu corpo visivelmente trabalhado.

Mais notícias de Look do dia

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável