Notícia

Noivado real

O vestido de 63 mil euros de Meghan Markle

Depois de divulgadas as imagens oficiais do noivado, a curiosidade pairava sobre o vestido de gala que a futura duquesa escolheu.
22 de dezembro de 2017 às 08:01

O Palácio de Kensington surpreendeu a todos na manhã desta quinta-feira ao publicar as fotografias oficiais do noivado do Príncipe Harry e da norte-americana Meghan Markle.

O anúncio do próximo casamento da casa real britânica veio a 27 de novembro, mas só agora saíram as fotos oficiais, e os dois não poderiam parecer mais apaixonados. Para a ocasião, a noiva escolheu um vestido digno de princesa.

A peça de alta costura da marca britânica Ralph & Russo é um vestido da coleção de outono/inverno 2017, com uma parte de cima transparente, de tule preto, bordado a mão com um desenho em ouro. A saia de organza de seda tem pequenos folhos que fazem um efeito inacabado.

O preço? Não se sabe ao certo, mas o 'Daily Mail' avança uma expectativa do valor que deve rondar as 56 mil libras, cerca de 63 mil euros. 

No Reino Unido já se fala da aposta ousada de Meghan, principalmente por causa da transparência, e que esta pode ser uma dica de que o seu vestido de noiva também vai andar longe da tradição.

O casal dirá o sim no altar na capela de São George do Palácio de Windsor no próximo dia 19 de maio, um sábado.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável