pub

Notícia

Jóias

Os colares 'say my name' das celebridades

As jóias personalizadas estão a ter um feliz 'comeback' graças às estrelas de Hollywood, que já não passam sem estas peças tão especiais.
Por Paula Santos Ferreira | 18 de abril de 2017 às 11:57
Mesmo na praia, Gigi não dispensa a sua jóia personalizada Kim Kardashian quis prestar uma homenagem ao filho, usando um colar de diamantes com o nome 'Saint' Aqui está ela, a eterna Carrie Bradshaw, a marcar mais uma vez o mundo da moda, usando um colar com o seu próprio nome Katy Perry foi uma das celebridades que apostou nesta tendência, sem medo de usar um colar com o seu nome Jessica Alba usou um colar a dizer 'Honest' Já a cantora Madison Beer, preferiu a palavra, vingança Rita Ora não usou uma mas sim dois colares com o próprio nome A modelo e atriz, Cara Delevigne usou as suas iniciais, um C e um D, no 'red carpet'
Celebridades já aderiram às jóias personalizadas

Pode parecer um tanto egocêntrico, mas a verdade, é que muitas das celebridades de Hollywood, desde Katy Perry a Gigi Hadid,  estão a aderir aos colares 'say my name', ou seja, peças que revelam os nomes próprios de quem as usa.

A tendência deste tipo de jóia assume-se como um autêntico revivalismo, pois foi Carrie Bradshaw [a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker] da série 'Sexo e a Cidade' que, em 2008, a difundiu pelo mundo.

Veja na nossa fotogaleria as artistas que já não largam as jóias personalizadas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
José Luís O. 25.04.2017

Não querem saber o nome que tenho no meu colar? Riann - nome indonesio e nome da única mulher que realmente me amou... sim amou porque já não se encontra entre nó . Será isto digno de estar como comentário? Ou vão censurar também este??? Enfim.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável