pub

Notícia

Casas reais

Princesinhas trocam diademas por laçarotes

Não há nada mais fofo do que os lacinhos que as meninas usam para prender o cabelo. Uma moda que também já entrou em quase todos os palácios da Europa.
23 de julho de 2017 às 20:11
Princesa Charlotte de Inglaterra As princesas dos laçarotes Princesa Charlotte de Inglaterra Princesa Charlotte de Inglaterra Princesa Charlotte de Inglaterra Princesa Estelle da Suécia Princesa Estelle da Suécia Princesa Estelle da Suécia Princesa Estelle da Suécia Princesa Estelle da Suécia Princesa Leonore da Suécia Princesa Leonore da Suécia Princesa Leonore da Suécia Princesa Leonore da Suécia Princesa Leonore da Suécia Leonor de Espanha Leonor e Sofia de Espanha Leonor e Sofia de Espanha Sofia de Espanha Princesa Josphine da Dinamarca com o irmão gémeo, Vincent Princesa Mary da Dinamarca com a princesa herdeira Isabella e mais dois filhos Mary da Dinamarca com a princesa Josephine As princesas Amalia, Alexia e Ariane da Holanda As princesas Amalia, Alexia e Ariane da Holanda As princesas dos laçarotes
As princesas dos laçarotes
Basta uma rápida vista de olhos pelas fotografias da viagem do príncipe William e Kate Middleton à Polónia e Alemanha, para se reparar na pequena Charlotte, que se apresentou sempre com um lacinho a combinar com os seus encantadores vestidos.

Daí partimos por uma viagem aos diferentes palácios da Europa e reparamos que a moda dos laçarotes é algo muito comum a todas as princesinhas,  de Leonor e Sofia de Espanha a Estelle da Suécia.

Fica uma fotogaleria que comprova que as princesas e futuras rainhas substituíram as coroas e diademas por bonitos e simples laços.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável