pub

Notícia

Crop Over Festival

Rihanna, mais quente é impossível

A cantora 'regressou' a casa para mostrar toda a sua sensualidade numa espécie de Carnaval. Em Barbados, nas Antilhas, Rihanna apresentou-se de cabelo azul e com muito pouca roupa, parecendo uma ave do paraíso.
08 de agosto de 2017 às 19:12
Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados
Rihanna sensual no Carnaval dos Barbados
A cantora, de 29 anos, deslumbrou neste seu regresso à terra natal, Barbados, onde participou no Crop Over Festival, uma espécie de Carnaval. Com uma fantasia que mais parecia uma ave do paraíso, a artista mostrou toda a sua sensualidade e surpreendeu devido ao reduzido biquíni que usou no cortejo.

Depois das acusações de que está mais gorda, Rihanna apresentou-se sem preconceitos e mostra que a sua sensualidade não sai beliscada com as severas críticas de que tem sido alvo. Sem desiludir, a cantora apresentou-se com uma fantasia toda ela com brilhantes incrustados.

O Crop Over Festival é um dos eventos mais concorridos de Barbados, que começa em maio e termina na primeira segunda-feira de agosto. A celebração acaba com uma parada ao longo da Spring Garden Highway, a via mais movimentada da capital do país, Bridgetown.




Mais notícias de Look do dia

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável