Notícia

Crop Over Festival

Rihanna, mais quente é impossível

A cantora 'regressou' a casa para mostrar toda a sua sensualidade numa espécie de Carnaval. Em Barbados, nas Antilhas, Rihanna apresentou-se de cabelo azul e com muito pouca roupa, parecendo uma ave do paraíso.
08 de agosto de 2017 às 19:12
A cantora, de 29 anos, deslumbrou neste seu regresso à terra natal, Barbados, onde participou no Crop Over Festival, uma espécie de Carnaval. Com uma fantasia que mais parecia uma ave do paraíso, a artista mostrou toda a sua sensualidade e surpreendeu devido ao reduzido biquíni que usou no cortejo.

Depois das acusações de que está mais gorda, Rihanna apresentou-se sem preconceitos e mostra que a sua sensualidade não sai beliscada com as severas críticas de que tem sido alvo. Sem desiludir, a cantora apresentou-se com uma fantasia toda ela com brilhantes incrustados.

O Crop Over Festival é um dos eventos mais concorridos de Barbados, que começa em maio e termina na primeira segunda-feira de agosto. A celebração acaba com uma parada ao longo da Spring Garden Highway, a via mais movimentada da capital do país, Bridgetown.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável