Notícia

Casas Reais

Saiba quanto gastou Kate Middleton em roupa... só em 2017

A duquesa de Cambridge é considerada um ícone de estilo, mas para manter este "estatuto" a verdade é que a mulher do futuro rei de Inglaterra gasta verdadeiras fortunas no seu guarda-roupa. Descobrimos quanto gastou ao longo dos últimos 12 meses.
10 de janeiro de 2018 às 16:22

O seu estilo serve cada vez mais de inspiração para muitas mulheres no mundo inteiro que apreciam a sua elegante forma de vestir. Tanto é que, muito daquilo que a duquesa de Cambridge usa, acaba por ser um sucesso de vendas havendo peças que chegam mesmo a ficar esgotadas em poucas horas.


Contudo, só as fãs com uma carteira mais recheada podem aedquirir grande parte do guarda roupa de Kate Middleton já que nem tudo o que usa é acessível à comum das mortais. Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', a duquesa abriu os cordões à bolsa e gastou perto de 135 mil euros em roupa e acessórios de moda. Nestas contas entraram apenas as peças que foram estreadas em 2017.


Um dos visuais mais caros de Kate Middleton foi o vestido de noite que usou em fevereiro na cerimónia dos BAFTA: um pouco mais de 7 mil euros. Contudo, o vestido que usou no casamento da irmã Pippa, em maio, superou essa quantia tendo custado quase 13 mil euros. 

Já para a sua viagem oficial a Paris, Kate surgiu com um conjunto Chanel pelo qual pagou 14.600 euros.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável