Notícia

sexy

Sem pudor! Irmã modelo das Kardashian mostra maminhas em novo vídeo

Aos 22 anos, Kendall Jenner é muito requisitada na indústria da moda e já mostrou várias vezes que não problemas em mostrar-se totalmente nua.
09 de agosto de 2018 às 10:38
Kendall Jenner voltou a mostrar que está no mundo da moda "de corpo e alma" e que compreende que a nudez faz parte do trabalho. A jovem manequim, que é uma das irmãs Kardashian, protagonizou uma nova produção para a revista 'Love', onde mostra as maminhas dentro de uma piscina:

A carregar o vídeo ...
Porém, esta não foi a primeira vez que Kendall se mostrou nua desde o início da sua carreira na indústria da moda. Em 2014, com apenas 19 anos, Kendall desfilou para Marc Jacobs com um top transparente, na Semana da Moda de Nova Iorque:

...
Kendall Jenner com um top transparente no desfile de Marc Jacobs na Semana da Moda de Nova Iorque
Kendall, de 22 anos, é atualmente a modelo mais bem paga do planeta, uma posição que era ocupada pela lendária manequim brasileira Gisele Bündchen... há 15 anos.

Só em 2017, Kendall – que é seguida por quase 94 milhões de pessoas no Instagram – terá lucrado 19 milhões de euros.

Kendall começou a carreira aos 14 anos, na agência Wilhelmina Models. Já participou várias vezes nos desfiles da Semanas da Moda e no conceituado show anual da Victoria's Secret, considerado o desfile mais importante do ano.

Tem contratos com a Estée Lauder, Adidas e La Perla e já desfilou para quase todos os grandes nomes do mundo da moda, como Marc Jacobs, Versace, Givenchy, Chanel, Donna Karan, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana e Balmain.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável