Notícia

Moda e Beleza

Tem alguma crítica ao corpo do anjo Candice Swanepoel? Ela responde à letra

A parceira de Sara Sampaio nas 'passerelles' não ficou calada ao ver os comentários sobre a sua barriga pós-parto. "Nós criamos vida. O que você consegue fazer?"
11 de julho de 2018 às 21:31
O anjo da Victoria's Secret Candice Swanepoel lançou uma série de ataques esta quarta-feira, 11, depois de ver críticas à sua barriga pós-parto. 

A modelo de 29 anos de idade republicou as imagens em que aparece longe da sua forma física habitual, dias depois de dar a luz. 

"Esta sou eu 12 dias depois do parto do meu filho. Se tem algo de ruim a dizer, olhe para si mesmo. A sociedade consegue ser tão cruel. O padrão de beleza às vezes é impossível para a mulher hoje em dia", começa por escrever Candice nas InstaStories.

...
"Esta sou eu 12 dias depois do parto do meu filho. Se tem algo de ruim a dizer, olhe para si mesmo. A sociedade consegue ser tão cruel. O padrão de beleza às vezes é impossível para a mulher hoje em dia. Não tenho vergonha de mostrar a minha barriga pós-parto, tenho orgulho, na verdade. Tive o meu filho durante 9 meses na barriga, penso que ganhei o direito de ter uma barriguinha. Será que é porque eu sou modelo? Bem, somos pessoas normais então deixem-me aproveitar a praia em paz, por favor."
"Não tenho vergonha de mostrar a minha barriga pós-parto, tenho orgulho, na verdade. Tive o meu filho durante 9 meses na barriga, penso que ganhei o direito de ter uma barriguinha", continuou a top sul-africana.

Antes, a parceira de Sara Sampaio na 'passerelle' já tinha feito outra publicação sobre críticas do período em que ainda estava grávida.

...
"Não vou esconder a minha barriga só porque as pessoas têm padrões irrealistas para a mulher. Nós criamos vida. O que você consegue fazer? Meninas, estamos todas juntas nisto. Sejam gentis umas com as outras."
"Não vou esconder a minha barriga só porque as pessoas têm padrões irrealistas para a mulher. Nós criamos vida. O que você consegue fazer? Meninas, estamos todas nisto juntas. Sejam gentis umas com as outras", lê-se. 

A parceira do modelo brasileiro Hermann Nicoli foi mãe de Ariel a 19 de junho. Os 2 já são pais de Anacan, de 2 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável