pub

Notícia

Celebridades

Veja como está a criança mais bonita do mundo 12 anos depois

Thylane Blondeau tinha apenas 4 anos quando foi considerada a criança mais bonita do mundo. Veja como a menina se transformou numa linda adolescente.
Por Ana Cristina Esteveira | 19 de abril de 2017 às 13:24
Thylane Blondeau, quando tinha 6 anos A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente
A criança mais bonita do mundo transformou-se numa linda adolescente

Tinha apenas 4 anos de idade quando Thylane Blondeau foi considerada a criança mais bonita do mundo. A sua beleza serviu de passaporte para muitas campanhas publicitárias e a menina francesa transformou-se, assim, numa das modelos mais novas do planeta. O sucesso não se fez esperar.

Hoje, Thylane, com 16 anos, continua a não passar despercebida. Em apenas 12 anos, a francesa transformou-se numa bonita adolescente que dá cartas como modelo.

Filha do antigo jogador de futebol francês Patrick Blondeau e da ex-atriz Véronika Loubry, a jovem continua a carregar nas costas a polémica, especialmente desde que desfilou  para Jean-Paul Gaultier, aos 4 anos.

Ao longo da sua já longa carreira Blondeau já deu a cara por marcas como Chanel, Dior, Benefit, MAC, Lacoste, Sephora ou L'Oréal. 

Mais notícias de Celebridades

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Van Esteca Há 1 semana

Nao entendo bem o criterio adotado quando qualificam uma crianca como a mais bonita do mundo. tenho um filho que coma idade dela poderia tambem ser o mais bonito do Mundo... enfim criterios!!!

OscarLambuças Há 1 semana

Igualmente bonita mas com cara de parva.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável