pub

Notícia

Moda

Calças do momento, além de polémicas, custam uma fortuna

Era capaz de pagar quase 1700 euros pelos jeans mais falados da atualidade? Saiba porque razão esta parceria da Vetements com a Levi's está a suscitar tanta controvérsia.
Por Paula Martins Ferreira | 18 de abril de 2017 às 15:19
As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre As calças de ganga mais polémicas de sempre
As calças de ganga mais polémicas de sempre

A Levi's, uma das mais conhecidas marcas de 'jeans' do mundo, uniu-se à Vetements, criando algo completamente diferente. Umas calças de ganga com fechos traseiros. Sim! Agora poderá abrir as suas calças de uma forma bastante original.

Há modelos que, para além dos 'zipper' traseiros, também têm fechos laterais e frontais nas pernas. Portanto, o uso destas calças, que também existem na versão shorts, depende muito da irreverência e do arrojo de quem as vestir. 

Será que se vai deixar tentar por estas peças que podem atingir um preço pouco acessível a todas as bolsas? No site www.net-a-porter.com, há um modelo à venda por €1690 e os shorts por €850.


Mais notícias de Tendências

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável