'

Notícia

Polémica

Arrasador, Marco Paulo fala do seu novo programa e enxovalha críticos: “São pessoas falhadas e invejosas”

O cantor estreou ‘Alô Marco Paulo’ na SIC e foi líder de audiências. Mas também houve várias críticas.
09 de junho de 2021 às 09:51
O novo visual de Marco Paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo

Após a polémica que envolveu a sua contratação, Marco Paulo estreou este sábado , o seu programa na SIC, denominado de ‘Alô Marco Paulo’, no passado sábado, dia 5. O formato foi um sucesso de audiências e o cantor falou sobre o que, na sua opinião, levou o público a simpatizar com o mesmo, mas não poupou os críticos.

"Não posso esconder o que tenho, que é à custa do meu trabalho, pago os meus impostos e não devo nada a ninguém", contou à 'TV Mais'. "Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Não ligo às críticas. Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida."

"É um programa bonito, leve, bem-disposto, em vez do habitual choradinho, que não ajuda em nada as pessoas", afirmou o artista à mesma publicação. Explicou ainda que a sua quinta em Sintra "é um cenário natural, e acho que o público se sentiu como se estivesse no meu jardim. Gosto de partilhar com as pessoas este espaço, que tanto desfruto com a família e os amigos."

Marco Paulo revelou ainda que pediu a Ana Marques que voltasse no episódio do próximo sábado, admitindo necessitar de ajuda por não ser apresentador de profissão, e elogiou João Catarré e Jorge Corrula, seus convidados na estreia, juntando-os a Noémia Costa na lista de nomes que gostaria de ver a participar na série que está a ser desenvolvida sobre a sua vida.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever