'

Notícia

confissão

Fátima Lopes garante que não está arrependida de ter saído da TVI: "Não há espaço para arrependimento"

Apresentadora deixou a estação de Queluz de Baixo há 5 meses em conflito com a direção de Cristina Ferreira.
07 de junho de 2021 às 17:50
A carregar o vídeo ...
Fátima Lopes garante que não olha para trás arrependida por ter batido com a porta da TVI, depois de quase uma década no canal. 

A apresentadora, que laçou recentemente um romance, garante que "ganhou tempo" para outras coisas que não conseguia fazer quando tinha "um programa diário". 
"Não deixei de ser apresentadora, mas além de ser apresentadora sou comunicadora. Mas não tinha tempo", diz. "Agora, que sou mais senhora do meu tempo, tenho experimentado muitas coisas diferentes. Nestes 5 meses cresci muito, atirei-me várias vezes para fora de pé para perceber se tinha unhas para catar as situações, mas isso trouxe-me um grande crescimento", afiança Fátima, negando qualquer arrependimento de ter saído da TVI.

"Em ponto nenhum destes 5 meses me arrependi. Não há espaço para arrependimento. Primeiro porque tomo decisões depois de muito pensar. Depois de ter a decisão tomada, está tomada a decisão", conta em entrevista à CMTV no programa de Maya.  "Há uns anos não acreditava tanto em mim como acredito hoje. Se assim não fosse, não teria coragem de dar este passo. Mas fui à procura deste crescimento", afiança a comunicadora.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever