'

Notícia

Polémica

Júlia Pinheiro critica programa de Cristina Ferreira mas deixa rasgado elogio a Manuel Luís Goucha

A apresentadora da SIC deu a sua opinião sobre o que correu mal com o formato 'Dia de Cristina, da TVI': "Era como se fosse uma espécie de rolo de carne".
Por Ana Cristina Esteveira | 28 de maio de 2021 às 12:20
A família de Júlia Pinheiro
júlia pinheiro
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo
Com o marido Rui Pêgo
rui maria pêgo, irmãs
Júlia Pinheiro e Rui Pêgo: Apaixonaram-se na Rádio Renascença e nunca mais se largaram. São pais de Rui Maria e das gémeas Matilde e Carolina
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo
Num momento de descontração antes da produção fotográfica.
Matilde regressou a Portugal em Fevereiro, depois de ter feito Erasmus
Rui Pêgo e Júlia Pinheiro estão casados há 33 anos e da união nasceu Rui Maria Pêgo e as gémeas Carolina e Matilde
Matilde em Fátima, onde foi com a mãe
júlia pinheiro
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo
Júlia Pinheiro
rui maria pêgo, irmãs
Júlia Pinheiro e Rui Pêgo
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo
julia pinheiro
julia pinheiro
Júlia Pinheiro, Rui Pêgo
julia pinheiro, matilde pêgo, apresentadora, sic
Júlia Pinheiro tem uma atitude sempre muito discreta em relação aos colegas e à concorrência. Politicamente correta, é raro fazer comentários menos simpáticos sobre os seus "rivais", sejam eles quem forem. 

Mas na apresentação apresentação dos troféus 'As Mulheres Mais Influentes de Portugal' e desafiada pela revista 'TV 7 Dias', Júlia Pinheiro acabou por dar a sua opinião em relação ao programa apresentado por Cristina Ferreira, 'Dia de Cristina', que raramente conseguiu ganhar ao programa 'Júlia', da SIC.

"Estavam muito desalinhados, não dava. A proposta do 'Dia de Cristina' era uma proposta feita de partes, e depois aquilo era como se fosse uma espécie de rolo de carne. Eu acho que a parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto", opinou a apresentadora da SIC.

Contudo, Júlia Pinheiro tem uma opinão bem diferente de 'Goucha', o programa que é seu concorrente direto no horário da tarde televisiva. "A proposta que o Manuel Luís tem é diferente, é mais consistente, é uma formatação diferente, é mais competitiva para o meu horário e, portanto, de vez em quando morde-me os calcanhares. Acho muito salutar. Aliás, nós temos um relacionamento mais do que de amigos, nós somos um casal televisivo", reforçou a apresentadora.

Garante ainda ter uma atitude serena em relação à aguerrida guerra de audiências. Afiança que olha para isso "com a maior serenidade, e sempre que o Manel tem bons resultados, eu acho que é porque, se calhar, o produto dele foi melhor que o meu. Duvido, mas pode ser que tenha acontecido", diz entre risos e em tom de brincadeira.





Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever