Notícia

drama

1 mês depois de cantar em Lisboa, Demi Lovato sofre overdose de drogas

A cantora foi encontrada inconsciente na sua mansão em Los Angeles. A imprensa internacional garante que se tratou de uma overdose de heroína.
25 de julho de 2018 às 11:25
Demi Lovato teve uma recaída nas drogas duras. A cantora, de 25 anos, lutou durante vários anos contra o vício das drogas, mas garantia que estava sóbria "há 6 anos".

Esta terça-feira, Demi foi encontrada inconsciente na sua mansão, em Los Angeles, e transportada de urgência para o hospital, onde lhe foi administrada uma injeção de Narcan, que tem por objetivo contrariar os efeitos de opioides.

A imprensa internacional diz por isso que se tratou de uma overdose de heroína, embora uma fonte próxima da cantora tenha já garantido que não foi essa a droga que Demi consumiu. 

O representante da cantora já revelou nas redes sociais que Demi está "acordada" e "estável".

Recorde-se que Demi atuou em Lisboa, no Rock in Rio, há apenas 1 mês. Ironicamente, no final do concerto, a cantora voltou a recordar que estava livre dos vícios.

A carregar o vídeo ...
"Esta noite subi ao palco, uma nova pessoa com uma nova vida. Obrigada a todos que me apoiaram através desta caminhada. Nunca será esquecido", escreveu nas redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável